Olá
Escqueci minha senha e tive que refazer. Após refazer, não consigo acessar minha conta via o APP, que pede um certificado de cliente. Como devo proceder?
Olá
Escqueci minha senha e tive que refazer. Após refazer, não consigo acessar minha conta via o APP, que pede um certificado de cliente. Como devo proceder?
Não vi nada por aqui ainda sobre isso, mas já tentou limpar o cachê do aplicativo e memória? O APP guarda muito informação, e como vocês fez alterações, é uma ideia.
Eu não sei te orientar nesse momento, mas talvez seja mais interessante você entrar em contato diretamente com o suporte do Nubank pelo e-mail meajuda@nubank.com.br
Certamente isso irá resolver seu problema @Daiany_Lopes provavelmente seu navegador deve estar guardando as antigas informações, por isso está pedindo esse certificado de cliente. Bela informação @FelipeMoraes
Fiz exatamente isso e deu certo! Muito obrigada.
Quando o app pede o certificado “prod…”, limpar o cache do app ou fazer a reinstalação dele costuma resolver! Esse erro ocorre raramente em algumas alterações de senha!