Chá de cadeira nos bancões!

Qual o banco que mais te deu chá de cadeira?

Um dia eu cheguei no BB por volta de 9h, entrei 10h, saí de lá entre 16h e 17h.

E vocês?

Ps: Sem almoçar. Passei o dia comendo Club Social.

7 curtidas

Banco do Brasil, cheguei pontualmente às 10h e sai 16h30 da tarde, sem água e sem almoço.

5 curtidas

Comigo foi na Caixa pra resolver um problema que eles mesmos criaram :man_facepalming:

5 curtidas

Caixa Econômica Federal, entrei às 11h e saí às 16h, e o pior, não resolveram o meu problema.

4 curtidas

Já tomei chá nos 3 bancos (chique), mas meu maior trauma é Bradesco kkkkk

1 curtida

Eu nunca tomei chá de cadeira em bancos, mas minha esposa já chegou a ficar seis horas dentro da Caixa Econômica… até hoje ela tem pavor desse banco.

3 curtidas

Caixa econômica várias vezes.

Fiz reclamação na ouvidoria do banco e depois no Bacen. Inclusive recomendo que todo mundo o faça, é bem simples.

Segue um link sobre como proceder.

https://alestrazzi.jusbrasil.com.br/artigos/173949669/tempo-de-espera-no-banco-o-que-fazer-em-caso-de-demora

3 curtidas

Santander sem dúvidas.

3 curtidas

Já cheguei de manha no santander e sai após o horario de atendimento

2 curtidas

Bradesco e Santander. Mas se você parar pra pensar, todos os bancões você vai tomar chá de cadeira… e o pior é que não fazem nada pra mudar isso, é realmente inacreditável.

6 curtidas

Em tempos de auxílio emergencial, adivinha qual banco está dando chá de cadeira na turma?

A primeira parcela meu pai recebeu pela conta só que ele não lembrava a senha. Tivemos que ir na agência. Chegamos às 10h e saímos às 14h.

1 curtida

Passei por isso em 2018, numa agência da Caixa.
Ps. Sem Clube Social …

1 curtida

CAIXA, mil vezes CAIXA! Só tive péssimas experiências.

3 curtidas

Itaú, não foi chá de cadeira, mas foi uma puta sacanagem oq fizeram comigo…
Tinha uma recisão pra receber de um emprego, o RH me ligou avisando q fizeram umas ordens de pagamento e q poderia retirar em qualquer agência do Itaú. Fui numa agência perto do trabalho as 10 da manhã e fui atendida quase 11, mas cheguei no caixa e falaram q só poderia tirar uma parte do meu dinheiro e q o restante tava bloqueado e q deveria ir na agência onde foi feito o pagamento, me deram o endereço e como era num outro quarteirão dessa agência fui andando pra lá, cheguei na agência, peguei senha, +/- meia HR esperando, cheguei no caixa e não era naquela agência e sim, na q ficava na mesma avenida mas no outro quarteirão. Fui andando novamente pra próxima… E advinha? Senha, mais tempo esperando, chego no caixa e não era lá, era na outra agência mais pra frente…
Eu sei q só consegui meu dinheiro na quarta agência, quase 2hrs depois de ter saído da primeira, sem almoçar, depois de andar horrores no calor do Hell de Janeiro…
Só sei q quando cheguei na última agência eu já tava mto puta e acabei sendo grosseira com a atendente, até pedi desculpa antes de ir embora… Quando ela falou q eu poderia tirar uns 5$ q tinha de saldo numa conta q fechei com eles, mas q precisaria esperar um gerente poder atender, eu só respondi q podiam ficar com o dinheiro e q por mim nunca mais entrava no Itaú (a não ser q fosse obrigada)

4 curtidas

@lorenatelles Que horror isso que fizeram contigo! Não é à toa que aqui no meu estado o Itaú é campeão de ações na Justiça, toda santa semana estamos julgando pelo menos uns 30 processos do banco :roll_eyes:

4 curtidas

Lembro que perguntei pro meu tio como ele escolheu o Banco pra abrir conta, e na época ele me disse que passou de carro ao meio dia na primeira semana do mês(dia de pagamento) o que ele viu que teve a menor fila(Banco Nordeste) escolheu, sem nem querer saber de comparar as taxas kkk

6 curtidas

Nubank! Estou a mais de um ano e meio tentando resolver uma situação e não consigo.

1 curtida

Caixa tenho nojo por isso.

5 curtidas

De fato, Banco do Nordeste foi o bancão que tive menos problemas com filas, emissão de cartão e etc. Gostava muito do atendimento deles, mas fiquei pouco tempo porque mudei de emprego e no outro local exigiam conta Itaú (inferno na Terra) para pagamentos.

4 curtidas

É um jeito bem “curioso” para escolher um banco! Gostei da criatividade! :sweat_smile:

3 curtidas