Chamada de clientes PJ para campanha do Nu!

Olá, @NuCommunity!

Se você é um cliente Nu PJ, este post é para você!

O Nubank está expandindo para este canal uma busca de perfis de clientes para participarem da sua próxima iniciativa de comunicação. Desta vez, nosso foco específico é em clientes PJ!

Estamos mapeando como a conta PJ, cartão PJ, ou funcionalidade Tap to Pay do Nubank ajudaram clientes a potencializarem seus negócios. Se você tiver uma história assim e gostaria de participar da ação, conte para nós! Basta preencher este formulário. Esta iniciativa prevê uma remuneração simbólica pela participação.

A @natalia.hazarian entrará em contato com os selecionados para dar mais informações, combinado?

63 curtidas

Da pra para de manda mensagem só fazer ocupada memória num meu celular.

1 curtida

Estou a disposição

5 curtidas

Sacanagem o nubank liberar o TAP TO PAY no iphone somente para contas PJ, como se os clientes conta PF nunca tem nada que queira vender para ganhar uma grana as vezes né, isso serviria até para cobrar amigos devedores. O nubank deveria se inspirar na concorrência como InfinitePay, Stone e em breve AqPago. Todos estes liberaram a função tap to pay para as contas de clientes com CPF. Então não tem porque o Nubank limitar né @Andre.C . Espero que liberem o mais breve possivel para contas PF tbm

5 curtidas

Pode ser outra pessoa da empresa para fazer o vídeo @Andre.C?

4 curtidas

@Andre.C
Formulário preenchido e enviado na hora.

10 curtidas

Pessoal acho que teve algum problema no envio do vídeo pelo formulário do Google.
Portanto envio o link por aqui como alternativa.

Se houver dúvidas, me informem para que eu disponibilize de alguma outra forma.
Agradeço pela atenção.
Helbert Flecha

Video-Nubank-PJ.mp4

3 curtidas

Preencha o forms então @mairajessika, se caso ja não preencheu!

A propósito, boas vindas a comunidade.

9 curtidas

Uma ótima oportunidade para os empreendedores dessa linda comunidade :purple_heart:

10 curtidas

Formulario preenchido :purple_heart:

5 curtidas

Bem legal essa iniciativa. Tenho a impressão que a maior parte dos membros da NC é perfil de clientes pessoa física, mas certamente haverá excelentes contribuições dos colegas PJ.

4 curtidas

Boa noite, eu recebi uma oferta para ser ultravioleta e tenho algumas dúvidas

  1. O valor será qual após os 19 reais dos 12 primeiros meses?

  2. Se passar a ser 49 reais, será permitido sair livremente?

  3. Se eu puder sair livremente, o que acontecerá com o saldo do rewards que ficaria rendendo a 200% do CDB?

1 curtida

Estimado @Gregorio_Praciano , seja bem vindo de volta à Comunidade de clientes do Nubank.

Sugiro que você entre em contato diretamente com o próprio Nubank, para tirar todas as suas dúvidas, através do Chat (Abrir chat no app do seu Nubank).

Pelo seu relato a proposta está com cara de ser uma oferta personalizada, então só o Nubank pode responder.

2 curtidas

Gostaria de participar mas a PJ está no nome da minha esposa, e ela não vai topar fazer o vídeo :disappointed_relieved: , mas de qualquer forma gostei da ideia de ouvir clientes reais e não inventar histórias como alguns fazem.

3 curtidas

O Ultravioleta pode ser cancelado a qualquer momento.

Você pode resgatar o cashback antes de realizar o cancelamento.

5 curtidas

Já participei ano passado e foi um bate-papo muito agradável. Recomendo que você empresário participe se puder, pois isso ajuda muito nossa comunidade e benefícios.

3 curtidas

Creio que sim, @pedrodvargas :wink:

6 curtidas

Pode sim, @pedrodvargas ! Porém precisamos do vídeo o quanto antes. Seria possível enviar nos próximos minutos/horas?

5 curtidas

Helbert, super obrigada pelo envio por aqui também! :slightly_smiling_face:

6 curtidas

@mairajessika , consegue nos enviar o formulário preenchido nos próximos instantes? Estamos por aqui caso tenha algum dúvida :wink:

3 curtidas