Chamada para pesquisa: Atendimento por e-mail

Olá, Nucommunity! :wave:

Eu sou o Victor, do time de Canais aqui do Nubank!

Como vocês sabem, no Nubank amamos feedbacks. E a partir deles, estamos sempre buscando inovar e aprimorar nossos produtos e serviços para que sejam cada vez mais simples e fáceis de usar, melhorando a relação das pessoas com o seu dinheiro. Afinal, vocês, nossos clientes, são o centro de tudo! :purple_heart:

Hoje estou animado em compartilhar com vocês uma nova pesquisa desenvolvida pelo nosso time interno para entender a importância do e-mail como um canal de atendimento do Nubank.

Já entrou em contato com o nosso atendimento por e-mail? Então queremos te ouvir! A pesquisa não leva nem 5 minutos e vai nos ajudar muito a entender melhor as necessidades dos nossos clientes em um momento tão importante quanto o atendimento.

Para contribuir é só responder a este formulário.

Posso contar com vocês? :blush:

56 curtidas

Pode sim! Boas-vindas à NuCommunity, @victor.c! Preenchi o form com algumas ideias e experiências que tive, fico feliz em participar dessas pesquisas na comunidade. :purple_heart:

22 curtidas

Show… Pode mandar sempre!! Preenchendo…

22 curtidas

Contado.

15 curtidas

Feito

No final eu deixei uma ideia bemm interessante

Não sei se vai funcionar, mas se aparecer eu já sei q fui ouvido :eyes::eyes: kkkkkk

23 curtidas

Feito !

image

16 curtidas

Respondido

21 curtidas

Respondido com sucesso!

23 curtidas

Pesquisa respondida @victor.c! :ballot_box_with_check:

23 curtidas

Feito :handshake:

22 curtidas

Tá feito. Obrigado pela oportunidade. :handshake::+1::grin:

23 curtidas

Respondido!:purple_heart:

21 curtidas

Preenchido!

21 curtidas

Respondido com sucesso! :white_check_mark:

23 curtidas

Pronto!! :white_check_mark: :wink:

20 curtidas

Respondido @victor.c ! :white_check_mark:

Nada está tão perfeito que não possa melhorar!

19 curtidas

Respondido :white_check_mark:

19 curtidas

Pesquise respondida com sucesso! :purple_heart::hugs:

É um prazer sempre ajudar na evolução do nosso querido e amado roxinho, seja muito bem vindo a Nucommunity @victor.c

20 curtidas

Pesquisa preenchida.

15 curtidas