Chamada para pesquisa: Atendimento por e-mail

Respondido! Pode contar, sempre @victor.c

13 curtidas

Respondido! :slight_smile:
Não uso muito o canal de e-mail, o chat do app já me atende bem.

14 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Não consigo criar conta. Continue a discussão por lá!

Oi gente! Boa tarde, tudo bem?
Agora é minha vez de saber se você já participou da pesquisa!

Não? Então chega mais e preenche esse formulário aqui rapidinho pra nos ajudar a trazer produtos cada vez melhores pra vocês! :sunglasses:

20 curtidas

Boa tarde @Helo_M
Já respondi sim :white_check_mark::white_check_mark::white_check_mark::handshake::+1:

12 curtidas

Respondido e feito :potable_water:

11 curtidas

Já respondido.

7 curtidas

Oi, pessoal!

Passando aqui para agradecer a participação de todos na pesquisa. A opinião de vocês é fundamental para aprimorarmos nossos produtos e serviços e estamos muito felizes em poder contar com vocês.

A Nucommunity sempre entrega! :purple_heart:

17 curtidas

Eu acho um pouco perigoso essa ideia de atendimento por e-mail. Quando isso não existia já tiveram vários golpes no e-mail se passando pelo banco, com isso deve ter ainda mais golpes.

3 curtidas

Hoje em dia o Google lançou um ícone de verificação para ajudar a reduzir os golpes, e o Nubank já tem o selo, pelo celular em alguns ainda não aparece, mas no computador já vi muitas vezes receber o e-mail do Nubank com símbolo de verificado do lado, acho que é uma prática interessante dos demais provedores aderirem. :handshake:

12 curtidas

Bem pensado
Somente precavido nada mais!

@ranielreis @victor.c

5 curtidas

Isso até que é interessante, mas nem todo mundo usa gmail, como é o meu caso. E muita gente não sabe desse selo, ainda podem cair em golpes do mesmo jeito. Eu acho que manter o atendimento só pelo aplicativo seria mais seguro.

3 curtidas

Nesse ponto, penso um pouco diferente por que teria que ver nessa questão que se App tiver fora do ar? Creio que o Nubank precisa de fato diversificar o atendimento, e-mail; telefone; whatsapp (tive um atendimento em outra instituição e adorei, porque no dia a dia uso o WhatsApp) e o número era verificado, na hora que abri já veio na tela que era um número oficial.

Me preocupa deixarem de desfrutar da tecnologia por causa disso, já que os golpes vão sempre existir e até pior já que se não tiver no canal onde as pessoas pesquisam por mais cômodo, os golpistas vão acabar se aproveitando. :handshake:

10 curtidas

Boa tarde!

Concordo com as opiniões do @ranielreis.

É sempre bom termos mais de uma opção de contato para resolver uma demanda. Vai que, no dia (no momento), um canal de comunicação não esteja funcionando. Daí, usaremos as outras opções de comunicação e suporte.

8 curtidas