Tem funcionalidade nova do Nubank em fase beta! E, como sempre, queremos que vocês, nossos clientes mais engajados, sejam os primeiros a testá-lo.
A funcionalidade da vez é o Monitoramento de CPF, uma ferramenta que busca possíveis pendências financeiras no Banco Central e mostra ofertas de renegociação para quitar dívidas em aberto.
A funcionalidade de Monitoramento de CPF atualmente faz parte do NuScore, e tem como objetivo trazer mais transparência aos clientes sobre pendências que podem estar afetando o score e ajudá-los a resolver essas pendências.
Inscrição: Para participar, basta se inscrever neste formulário.
Seleção: Os selecionados serão convidados a participar de um grupo privado e receberão acesso à funcionalidade de monitoramento de CPF. Como ela faz parte do NuScore, por enquanto apenas clientes que já possuem o NuScore conseguirão participar do teste.
Feedback: Durante o teste, faremos perguntas sobre a experiência com o produto para guiar os feedbacks. Nosso objetivo é aprimorar o Monitoramento de CPF antes de seu lançamento oficial.
Estamos animados para ouvir as opiniões de vocês! Vamos nessa?
Excelente, mais uma funcionalidade para nos deixar atentos no mundo financeiro. Uma pena ainda não ter o NuScore e não conseguir participar. Mas gostaria!
Não sei ao certo, mas digo suponho quase como um hobby ficar testando funções, fuçando, desafiando-me só para achar o detalhe besta que o dev esqueceu de proteger ksksks Não ganho nada com isso, mas sei lá o porquê acho divertido… Logo surgiu o pensamento; Alguém mais com esse gosto peculiar?
Dúvida não relacionada; É possível visitar o prédio do Nu aqui em SP? Questiono, pois passo todos os meses e fico doidinho para ver como é por dentro!
É bem bacana, tem informações inteligentes sobre como você está gastando no cartão e recomendações, só acho que não está adiantando pra Nubank subir meu limite estagnado desde 300 A.C. mas gosto muito da função #NuScore