Chamada para teste: NuScore (versão beta)

Boa tarde, @NuCommunity! :wave:

Tem produto novo do Nubank em fase beta! E, como sempre, queremos que vocês, nossos clientes mais engajados, sejam os primeiros a testá-lo. O produto da vez é o NuScore, um score de crédito gerado pelo Nubank, especialmente útil para quem busca boas práticas para aumentar o limite do cartão de crédito. :eyes:

O NuScore tem como objetivo trazer mais transparência sobre os comportamentos que impactam na análise de crédito feita pelo Nubank, devolvendo mais controle financeiro aos nossos clientes.

Como o teste vai funcionar?

  • Inscrição: Para participar, basta se inscrever neste formulário.
  • Seleção: Os selecionados serão convidados a participar de um grupo privado e receberão acesso ao NuScore.
  • Feedback: Durante o teste, faremos perguntas sobre a experiência com o produto para guiar os feedbacks. Nosso objetivo é aprimorar o NuScore antes de seu lançamento oficial.

Estamos animados para ouvir as opiniões de vocês! Vamos nessa? :blush:

136 curtidas

Gostei, viu! Partiu preencher, ficarei muito feliz em participar desse projeto que promete muito.

37 curtidas

Opa estou bem animado com essa função, espero participar do Beta.
Não fico muito preocupado com meu score e nem com aumento de limite de fato, mas quero ajudar :slight_smile:

30 curtidas

seria legal participar :smiling_face:

23 curtidas

:heart_eyes: Falou em limite, eu não tenho… :joy:

35 curtidas

Preenchido! Estou ansioso para testar essa nova funcionalidade.

27 curtidas

E veio aí uma excelente e super novidade!

Já preenchi o formulário e me cadastrei, vamos esperar para ver essa super novidade que é o NuScore e construir para o desenvolvimento dessa ferramenta, caso seja um dos selecionados!

Aguardando ansioso. O Nubank inovando sempre. :partying_face::tada::purple_heart:

26 curtidas

Vem aí o projeto 20 mil de limite? Faz tempo que não recebo um e-mail desse jeito… Não preciso de tanto assim, mas algum aumento seria bem-vindo acordar com esse e-mail. :rofl:

Screenshot_20240722_152927_Google

32 curtidas

Bom
Blz

14 curtidas

@mari.r Inscrição feita, estou ansioso já e nem fui escolhido kkkkkk :sweat_smile:

18 curtidas

Bem Vindoooooo

14 curtidas

preenchido, curioso pra essa novidade.

17 curtidas

Tudo bem eu quero participar do teste

14 curtidas

Eu quero

13 curtidas

Sim eu gostaria

14 curtidas

Como eu faço???

15 curtidas

Seja muito bem vindo a Nucommunity @Luiz_Henrique47 :smiley:

Só preencher o formulário no link abaixo e você consegue se cadastrar e aguardar para ver se você será selecionado para o programa.

Boa sorte!

:point_down:t2::point_down:t2::point_down:t2:

19 curtidas

Que novidade incrível, já estou ansioso para participar. :partying_face::tada::purple_heart:

16 curtidas

Muito bacana, quero testar :smile:

14 curtidas

Que legal ver essa Comunidade sendo agraciada com essas oportunidades de testar as novas funções e de poder contribuir para tornar a experiência ainda melhor e mais útil.

Essa eu vou deixar passar, já estou extrapolando a minha cota de feedbacks ultimamente… :joy:

Mas acho que é importante administrar a expectativa, né? “Ministério da saúde mental adverte: participar deste grupo beta não gera expectativa de concessão de aumento do limite de crédito”. Ou gera?! :eyes:

Imagina só? :scream:
Nubank, não deixa esses limites na minha mão não! :rofl:

Brincadeirinha, eu sou super comportado. :innocent:

25 curtidas