Chamada para teste: NuScore (versão beta)

Feito!

Espero poder fazer o teste, @mari.r.

:clap::clap::grinning::blush:

18 curtidas

Olá, boa tarde

Quero participar.

Att

13 curtidas

Que tela de confirmação mais fofa :smiling_face_with_three_hearts:

19 curtidas

Olá :wave:t2: Seja muito bem vindo a Nucommunity @WendelAlvesF7 :smiley:

Só preencher o formulário no link abaixo e você consegue se cadastrar e aguardar para ver se você será selecionado para o programa.

Boa sorte!

:point_down:t2::point_down:t2::point_down:t2:

17 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Me mandem como conseguir o cartão de credito. Continue a discussão por lá!

Prezados, boa tarde.

Quero participar do teste : NuScore

10 curtidas

Olá @mari.r ,obrigado por compartilhar mais uma novidade.

Transparência é sempre bom.

16 curtidas

Vamos sim :raising_hand_man:. Cadastro realizado :white_check_mark:

14 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Mimha conta nao volta. Continue a discussão por lá!

Já registrado! Ótimo trabalho

9 curtidas

Confesso que reside aqui uma das minhas maiores expectativas sobre o Nubank. Nunca entendi porque tenho um limite tão baixo, incompatível com a minha renda e com os limites que tenho em outros cartões.
Esse foi o principal motivo para o Nubank ter deixado de ser o meu cartão principal. Bizarro que o Itaú Infinite, que tenho usado, tem um limite “flexível”, que o cliente não sabe qual é. Entretanto, nunca me falhou ou me disse que cheguei ao limite. Isso, com faturas que batem 5, 6 vezes o limite que tenho no Nubank, o que é bizarro. Enquanto estava no roxinho, tive que usar o tempo todo o limite garantido, deixando dinheiro lá para fazer o meu limite. Durante 1 ano foi assim, para ver se me aumentavam isso. E não foi. :broken_heart:
Daí, desisti porque entendo que isso não é a lógica de um cartão de crédito. Crédito implica na confiança do banco para oferecer ao cliente o limite adequado. Não eu trabalhar com um crédito que é o meu próprio dinheiro, ainda que investido.
Espero que compreenda melhor a política do roxinho com essa função.

8 curtidas

Bizarro , realmente Bizarro , muito Bizarro , acho muito Bizarro , espero que com o Score liberado não achemos mais Bizarro

7 curtidas

Olá :wave:t2: Seja muito bem vindo(a) a Nucommunity @DayonLoiola :smiley:

Só preencher o formulário no link abaixo e você consegue se cadastrar e aguardar para ver se você será selecionado para o NuScore.

Boa sorte!

:point_down:t2::point_down:t2::point_down:t2:

19 curtidas

Q legal!!!

Fico no aguardo para saber mais :smile::smile:

20 curtidas

Preenchido!

Será que essa nova função vai desmistificar o aumento de limites?

19 curtidas

Preenchido…

21 curtidas

Show. Preenchido com sucesso. :grin:

20 curtidas

20 curtidas

Opa, tô dentro, preenchido!
Gostei da ferramenta utilizada (formulário).

20 curtidas

Sim quero participar

14 curtidas