Tá acontecendo uma pesquisa na NuCommunity sobre experiência com atendimento e em especial e-mail mas tem perguntas sobre o Chat do App se você escolher também, caso queira compartilhar o seu feedback. Eu deixei alguns insights e sugestões pra melhorias sobre experiência que já tive relacionada a algo que você pontuou também, caso queira preencher, acho que é válido: Chamada para pesquisa: Atendimento por e-mail
Obrigado pela dica Raniel, preenchi o formulário.
Excelente iniciativa, #tamojunto
Formulário respondido
interessante acho que vai trazer clareza e melhores hábitos com a conta e cartão
@mari.r
Formulário preenchido e sempre a disposição a auxiliar o Nubank em seus
processos de melhoria.
É uma ótima iniciativa, a expectativa para uma experiência mil vezes melhor é gigante hahaha
Formulário respondido
\o/
Preenchido @mari.r
Parabéns pela preocupação com os clientes
Legal!!! Será uma função ótima para o app! Acabei de me inscrever para testá-la.
Preenchido.
Quero almenta limite
SHOW! Me inscrevi também!! Espero conseguir acesso. As outras funcionalidades novas do UV (NuTag e Conta Global) nunca me liberam, mesmo eu sendo usuário assíduo do Nubank UltraVioleta, com mais de 30k de fatura
Ansioso para descobrir porque estou a 3 meses usando o Roxinho, sem atrasar, e gastando na faixa de 4500 por mês tenho um limite de 2.100 sendo que no C6 que nem uso me dá um limite de cartão de credito de 31.800
Uma postagem foi movida para o tópico existente: Fui vítima de golpe do pix …fiz um BO. Continue a discussão por lá!
Esse produto novo será muito útil , gostei.
@mari.r , quando se encerram as inscrições e saem os resultados? Ansiedade a mil
Olá, Kailainy!
Seja bem vinda a nossa comunidade.
Excelente… já to inscrito.
Função bem interessante, seria muito bom participar.
Isaías Santiago 6@com ,br