Chamada para teste: NuScore (versão beta)

Tá acontecendo uma pesquisa na NuCommunity sobre experiência com atendimento e em especial e-mail mas tem perguntas sobre o Chat do App se você escolher também, caso queira compartilhar o seu feedback. Eu deixei alguns insights e sugestões pra melhorias sobre experiência que já tive relacionada a algo que você pontuou também, caso queira preencher, acho que é válido: Chamada para pesquisa: Atendimento por e-mail

16 curtidas

Obrigado pela dica Raniel, preenchi o formulário.

13 curtidas

Excelente iniciativa, #tamojunto

Formulário respondido :wink:

14 curtidas

interessante acho que vai trazer clareza e melhores hábitos com a conta e cartão

15 curtidas

@mari.r
Formulário preenchido e sempre a disposição a auxiliar o Nubank em seus
processos de melhoria.

18 curtidas

É uma ótima iniciativa, a expectativa para uma experiência mil vezes melhor é gigante hahaha

Formulário respondido :wink:

13 curtidas

\o/ :clap: :clap: :clap:

Preenchido @mari.r :white_check_mark:

22 curtidas

Parabéns pela preocupação com os clientes

13 curtidas

Legal!!! Será uma função ótima para o app! Acabei de me inscrever para testá-la.

14 curtidas

Preenchido. :raising_hand_man:

14 curtidas

Quero almenta limite

6 curtidas

SHOW! Me inscrevi também!! Espero conseguir acesso. As outras funcionalidades novas do UV (NuTag e Conta Global) nunca me liberam, mesmo eu sendo usuário assíduo do Nubank UltraVioleta, com mais de 30k de fatura

11 curtidas

Ansioso para descobrir porque estou a 3 meses usando o Roxinho, sem atrasar, e gastando na faixa de 4500 por mês tenho um limite de 2.100 sendo que no C6 que nem uso me dá um limite de cartão de credito de 31.800

12 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Fui vítima de golpe do pix …fiz um BO. Continue a discussão por lá!

Esse produto novo será muito útil , gostei.

12 curtidas

@mari.r , quando se encerram as inscrições e saem os resultados? Ansiedade a mil :joy::joy:

12 curtidas

Olá, Kailainy!
Seja bem vinda a nossa comunidade.

11 curtidas

Excelente… já to inscrito.

9 curtidas

Função bem interessante, seria muito bom participar.

10 curtidas

Isaías Santiago 6@com ,br

6 curtidas