Bah, aqui é todo mundo graduado em Score kkkkk que legal, esse do SPC precisa pagar para ter acesso @BrayanRampin ??
Perdi essa chamada, puts…
Obrigado pela dica Brayan, baixei aqui e também está nos 983 pontos, acredito que seja a pontuação máxima do SPC por enquanto já que temos as mesmas pontuações em todos os serviços.
Ou será que tem algum 1000 pontos no SPC perdido aqui pela comunidade?
Oi, pessoal!
Passando para agradecer o interesse de vocês pelo teste do produto. Vocês são demais e com certeza vão contribuir muito para aprimorar o NuScore antes de ser disponibilizado para todos os clientes!
As inscrições para o teste estão encerradas e em breve os selecionados receberão uma notificação para participar do grupo de teste
E para quem não conseguiu participar desse, é só ficar de olho na comunidade que sempre trazemos novas oportunidades de testar novos produtos e serviços.
Ansioso para saber os resultados
Poxa, não deu tempo pra eu me inscrever!
Poha, botou para F** parabéns!
Oi @mari.r. à disposição.
Já estou usando… E é Fantástico… Como tudo no Nubank… Ele é clean e bonito. mostra tudo o que é necessário… E além disso tudo ele é muito funcional… Agora consigo ver exatamente os critérios usados pelo Nubank para a concessão de limites… E nem consigo opinar em que pode melhorar… A única coisa que posso dizer é … Coloquem em produção já… Todos os cliente com certeza vão amar.
Agora voces aumentaram de novo a barra… E vou pedir para fazerem o mesmo para o UltraVioleta.
O meu tá aparecendo 991 no SPC… Mas eu entrei numa opção que estava escrito:“Aumentar pontuação grátis”. pode ser isso
Fala @Paulo_Vasconcelos1 eles podem estar fazendo a revisão das pontuações, eu nunca tinha acessado esse do SPC até a semana passada.
Semana passada estava em 983, acessei agora novamente e tá 997
A maioria dos correntistas pensam que basta o tempo de conta ou nome limpo para ter limites de crédito elevados ou aumentados constantemente e o aplicativo mostra que além desses fatores, não pagar compromissos com atraso, ter aplicações financeiras no Nubank e manter o rendimento atualizado, também faz parte da logística de pontuação.
Manter seu número de telefone e linkar uma conta corrente no cadastro do SERASA, também faz parte da pontuação no SERASA, talvez seja isso.
Meu score no SERASA É 1.000
No SPC consumidor é 945.
E já pegou o UltraVioleta?
Alguém aqui foi incluso ? ja se passaram décadas e não vi ninguém comentar se foi escolhido para o teste.
Eu fui
Eu fui
Podem compartilhar algo ? ou ainda estão no top secret ?