Chamada para teste: NuScore (versão beta)

Bah, aqui é todo mundo graduado em Score kkkkk que legal, esse do SPC precisa pagar para ter acesso @BrayanRampin ??

7 curtidas

Não não, na faixa também igual aos outros! Só cadastrar…

10 curtidas

Perdi essa chamada, puts…

5 curtidas

Obrigado pela dica Brayan, baixei aqui e também está nos 983 pontos, acredito que seja a pontuação máxima do SPC por enquanto já que temos as mesmas pontuações em todos os serviços.

Ou será que tem algum 1000 pontos no SPC perdido aqui pela comunidade?

7 curtidas

Oi, pessoal! :wave:
Passando para agradecer o interesse de vocês pelo teste do produto. Vocês são demais e com certeza vão contribuir muito para aprimorar o NuScore antes de ser disponibilizado para todos os clientes!

As inscrições para o teste estão encerradas e em breve os selecionados receberão uma notificação para participar do grupo de teste :blush:

E para quem não conseguiu participar desse, é só ficar de olho na comunidade que sempre trazemos novas oportunidades de testar novos produtos e serviços.

37 curtidas

Ansioso para saber os resultados :face_in_clouds:

12 curtidas

Poxa, não deu tempo pra eu me inscrever! :cry:

12 curtidas

Poha, botou para F** parabéns!

3 curtidas

Oi @mari.r. à disposição. :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Já estou usando… E é Fantástico… Como tudo no Nubank… Ele é clean e bonito. mostra tudo o que é necessário… E além disso tudo ele é muito funcional… Agora consigo ver exatamente os critérios usados pelo Nubank para a concessão de limites… E nem consigo opinar em que pode melhorar… A única coisa que posso dizer é … Coloquem em produção já… Todos os cliente com certeza vão amar.

Agora voces aumentaram de novo a barra… E vou pedir para fazerem o mesmo para o UltraVioleta.

8 curtidas

O meu tá aparecendo 991 no SPC… Mas eu entrei numa opção que estava escrito:“Aumentar pontuação grátis”. pode ser isso

4 curtidas

Fala @Paulo_Vasconcelos1 eles podem estar fazendo a revisão das pontuações, eu nunca tinha acessado esse do SPC até a semana passada.

Semana passada estava em 983, acessei agora novamente e tá 997

5 curtidas

A maioria dos correntistas pensam que basta o tempo de conta ou nome limpo para ter limites de crédito elevados ou aumentados constantemente e o aplicativo mostra que além desses fatores, não pagar compromissos com atraso, ter aplicações financeiras no Nubank e manter o rendimento atualizado, também faz parte da logística de pontuação.

4 curtidas

Manter seu número de telefone e linkar uma conta corrente no cadastro do SERASA, também faz parte da pontuação no SERASA, talvez seja isso.

2 curtidas

Meu score no SERASA É 1.000
No SPC consumidor é 945.

6 curtidas

E já pegou o UltraVioleta?

4 curtidas

Alguém aqui foi incluso ? ja se passaram décadas e não vi ninguém comentar se foi escolhido para o teste.

4 curtidas

Eu fui

7 curtidas

Eu fui

8 curtidas

Podem compartilhar algo ? ou ainda estão no top secret ? :pleading_face:

3 curtidas