Chamada Verificada

Bom dia, @NuCommunity!

Temos novidades na área pra compartilhar com vocês: a Chamada Verificada.

A partir de hoje, sempre que o time de atendimento do Nubank entrar em contato por telefone com vocês e todos os clientes, é possível consultar no app se a ligação é, de fato, legítima. Legal, não é mesmo?

Como funcionada a Chamada Verificada?
Quando o time de atendimento entrar em contato, será possível visualizar uma mensagem na tela inicial do app, com os dados da ligação. Após atender a ligação, basta entrar no app e procurar pela mensagem. Feito isso, será possível notar as seguintes informações:

  • O nome da empresa
  • A data e hora da chamada
  • O número do protocolo de atendimento.

Quer saber mais? Então dá um clique aqui no nosso post do blog:

118 curtidas

Que ótima notícia! Mais uma ferramenta para ficarmos protegidos de golpes, parabéns aos envolvidos. :purple_heart:

28 curtidas

Top demais essa super novidade.


O que eu não poderia deixar de fora esse feedback.

André.
A notificação não veio no exato momento da @Nucommunity e isso é frequente. Pego post já com 1 hr, 30 minutos depois.


12 curtidas

Massa!
Uma ótima ferramenta para ficarmos mais tranquilos e evitar golpes.

24 curtidas

O Nubank está mais uma vez liderando e cuidando da nossa segurança! :clap:

23 curtidas

Amei! :smiling_face_with_three_hearts:

18 curtidas

Maravilhas :clap::clap::clap::clap::clap:. Quanto mais segurança, melhor!

21 curtidas

Super bom, termos mais funcionalidades par ajudar na segurança :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :facepunch:t5: :facepunch:t5: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

22 curtidas

Nao entendi eu to falando no celular vou ter que abrir o aplicativo pra ver se e do nubank mesmo???

6 curtidas

Que novidade ! @Andre.C isso é ótimo para a nossa segurança. :clap: :clap: :clap:

21 curtidas

@FabioHCnobre pelo que entendi, é só pedir para a pessoa que está ao telefone com você aguardar um instante. Se for realmente um funcionário do Nubank ele vai até esperar que você faça isso. Daí ao abrir o app do Nubank, a confirmação (ou não) da ligação já estará lá, na página inicial. Não havendo confirmação pelo app, já pode desligar a chamada. Acho que será mais ou menos assim.

Achei interessante que o app vai informar o protocolo do atendimento. Então me parece que ainda é possível ter mais segurança pedindo para o atendente confirmar o protocolo.

21 curtidas

Se quiser validar que de fato é uma ligação legítima, sim. :point_down:t4:

20 curtidas

Super !
(Mas eu nunca falo por telefone…)

6 curtidas

Tem muito e-mail falso usando o nome do nu bank. Esse mês recebi uns 10!

14 curtidas

Verdade, @MarcusNu! Infelizmente tem acontecido muito, nesses casos o Nubank tem um canal onde pode denunciar a tentativa de golpe.

17 curtidas

Que otima noticia :smiley:

Agora vai ajuda a indentificar fraudes , suceso \o/

18 curtidas

Muito bom, vai ajudar em muitos casos. Mês passado mesmo recebe uma ligação de golpistas usando o numero oficial da central do nubank 4020-0185 ao qual eles clonaram. Então esta novidade ira ajudar. Obrigado por avisar que já está funcionado p/ todos @Andre.C

12 curtidas

Vou virar pra pessoa pera ai que vou validar no aplicativo se e da nubank mesmo.
Hahhahahahha
Adorei parabéns !!!

9 curtidas

Aeee… muito bem pensado!!! :wink:

13 curtidas