Chat demorado

Apesar de gostar muito do Nubank, tanto que TODA a minha família tem conta neste Banco, parece-me o Nubank está ficando maior do que pode ser. Será?
O atendimento do chat, doravante muito bom, tem levado um tempo absurdamente grande para atender. Neste momento estou a mais de 50 minutos esperando e pior, não há qualquer interação com o cliente, como por exemplo, informá-lo da posição na fila etc. Fico com pena de que, muitas vezes, nossos banqueiros percam a qualidade em detrimento da quantidade.

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Esse chat é como um Whatsapp que você manda mensagem e aguarda o retorno, sem precisar ficar olhando o app pq você recebe uma notificação assim que é respondido, o tempo de espera depende muito do horário, mas para uma atendimento mais instantâneo o ideal é o ligar para o SAC

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De qualquer forma, Amigo, informar o posicionamento do cliente em uma “fila”, como muitos dos call-centers por aí, não faria mal algum, concorda?

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Deve ser por conta do final do ano…toda vez que entrei em contato com o chat fui prontamente atendida, nao cheguei a esperar nem tres minutos

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Pode ser, Nina. Entretanto, hoje, no meu caso, está batendo o record. Agora a mais de 1 hora esperando. O pior, esperei tanto que o problema se “auto-resolveu” (kk). A questão do pagamento de boletos voltou, por enquanto.

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nossa fiquei assim :astonished: :flushed:
nem as outras contas digitais que tenho demoram tanto assim, olha que o atendimento è péssimo

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Fui atendido prontamente no chat hoje pela manhã, estava com problema para pagar um boleto pela NuConta e resolveram o problema com rapidez, entrei em contato próximo das 11 horas, sai para almoçar e quando voltei estava funcionando normalmente.

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Seja bem-vindo @williamsnunes :upside_down_face:

Na maioria das vezes, me atenderam quase que na hora. Uma vez ou outra eu tive que esperar todo esse tempo… achei até estranho. Nesses casos, poderia ter uma estimativa de tempo de demora… ajudaria bastante. Mas se o assunto for urgente, é melhor vc ligar direto pro sac como @ree sugeriu. :blush:

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Pois é, Nina, foi o que mencionei. Mas espero que tenha sido um caso específico. De qualquer forma, devemos ficar alertas para que o NUBANK não caia na “mesmice” dos outros bancos!!!

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A pesar de não ser “instantãneo” o chat resolveu todos os meus problemas e sou um pouco chato e distraído, tenho o digio entrei no chat pra resolverem um problema simples demorou quase 5 dias pra o atendente do digio responder (ainda me mandou um formulário por email pra eu preencher e assinar), no nub todos que atendem resolvem, pelo menos resolveram todos meus problemas em menos de 24h.

Engraçado é a defesa cega do Nu. É bastante simples lembrar que antigamente era Uber rápido ter resposta quase imediata e humana. Agora eles colocam respostas automatizadas e depois, quem sabe, talvez algum humano tome o controle da conversa. Gente, vamos acordar. Era muito mais veloz e agora é uma tartaruga. Sem contar as coisas que não dão um fix, como a biometria na tela em certos modelos

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Acho que a comunidade é pra que haja a troca de experiências, positivas e negativas, se um cliente não teve nenhuma experiência negativa ele irá comentar dando um feedback positivo, se for o contrário e a experiência não foi tão boa o feedback será da mesma forma.

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Sempre que demorou para poder me responderem, fui avisada logo depois que havia alguma instabilidade, e assim que me responderam, fui super bem atendida! :purple_heart:

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