Como faço para usar o chat do app, não consigo criar e/ou entrar na minha conta
Bem vindo a comunidade, @Renan_Hadlan,
Para realizar atendimento no chat é preciso está logado em sua conta, existem outros meios de atendimento, como telefone e e-mail;
Por qual motivo não consegue acessar sua conta?
Se você não consegue entrar no App, não vai conseguir usar o chat, nesse caso você precisa contatar o Nubank por e-mail ou telefone.
Oi bom dia como eu faço eu não consigo acessar minha conta desbloquear o cartão
Bom dia
Bem vinda a comunidade
O que especificamente vc não consegue, vc esqueceu a senha do App? o aparelho não está autorizado? O desbloqueio é por ser um cartão novo?
Eu esqueci assim do aplicativo
Na tela de login, após vc colocar seu cpf tem a opção esqueci a senha ela reencaminha um código para seu e-mail para recuperação da senha. Eu sugiro neste caso que limpe o casch e dados do app antes de solicitar. Após isso colocar novamente o CPF e o código que recebeu por e-mail para redefinir a senha. Com o aplicativo aberto valide o telefone com a foto solicitada e seu app estará funcionando novamente