Chat do Nubank ou Chat do Banco Inter?

Olá Comunidade Boa Noite quem de vocês Tem Conta No Banco Inter?
Qual Atendimento via Chat é melhor do Nubank Ou do Banco Inter? Quem ganha?

7 curtidas

Certamente Nubank é o melhor. Das vezes em que entrei em contato com banco Inter via chat, demorou muito pra que eu fosse atendida.

19 curtidas

Na minha humilde e sincera opinião, essa pergunta sobre quem tem melhor atendimento é retórica. Aff

8 curtidas

Nao conheço o inter tive problema na abertura de conta e suporte péssimo mas o Nubank em relação ao atendimento sou atendido quase que instantaneamente geralmente agora na pandemia que raramente tem alguma demora

7 curtidas

Atendimento do Inter além de demorado só usam respostas prontas e vagas, bem dizer não resolvem seu problema, mas tem gente que dá sorte e consegue um bom atendimento.

6 curtidas

Quando não é aquele robô insuportável que pouco ajuda acredito não ter muita diferença, ambos são bem prestativos.

4 curtidas

Com relação a atendimento o nubank é o melhor do mercado.

4 curtidas

Inter

2 curtidas

Nubank tem melhor atendimento do marcado.

4 curtidas

nenhum, o Chat uol é o melhor…

Cada pergunta sem nexo…

O atendimento do nubank certamente é mais ágil, a operação dele é bem mais leve e mais simples do que a do inter, que é realmente um banco de operação muito mais complexa.

de qualquer maneira, o atendimento do inter ainda é muito melhor do que o de um banco do Brasil, no qual você precisa tirar um dia para resolver qualquer coisa por mais simples que seja.

É que a comodidade mal acostuma muito as pessoas, se não for em tempo real, de graça e para ontem, elas entram em pânico e surtam fácil.

1 curtida

Nubank, é muito bom!

1 curtida

Atendimento bom é aquele que resolve o seu problema :smile:

4 curtidas

Hoje necessitei usar o chat e me decepcionei muito! Só respostas mecanizadas que não são suficientes para resolverem a situação. Tentei também por e-mail e novamente recebi a mesma mensagem dada no chat. Sei que precisamos nos modernizar, porém, tem que ser de forma efetiva. Ficar sem resolver o problema usando um sistema moderno não é evolução. Para mim, a questão de que o chat do Nubank funciona é uma propaganda enganosa. Fiquei quase meia hora esperando uma resposta e não recebi nada. Acredito que o computador não estava preparado para as perguntas que fiz.

Eu sou uma das pessoas que detesto bot. Pra mim eles só servem para adiantar o básico do atendimento como “Descreva seu problema”, “Confirme seu CPF e data de nascimento”, esse tipo de coisa. De resto, acredito que os robôs ainda estão longe de substituir os humanos no atendimento.

Agora assim, você tem a opção de solicitar o atendimento por um Xpeer, de fato pode demorar um pouco por conta da pandemia, mas de resto quando chega um atendente humano não tenho nenhuma queixa a fazer, sempre fui atendida muito bem.

1 curtida

Olá Vittoria!

Grato pelo retorno! Eu tentei falar com alguém mas não achei a opção.

Eu aguardei para ver se alguém respondia, mas como demorou acabei saindo do chat.

Grato,

Mas você pode sair do aplicativo e resolver outras coisas. Quando um Xpeer estiver disponível para te atender, você vai receber uma notificação no celular. Basta deixar o aplicativo rodado em segundo plano.

2 curtidas

Olá seja bem vinda a Nucommunity

Eu tenho conta nos dois, embora não use mais o do Inter. Eu consegui resolver mais rápido os meu problemas pelo chat do NuBank, porém o do Inter tbm funciona

Como entro no Chat?

Acesse seu app, clique na engrenagem, vá na opção Me Ajude e acesse o chat.
@Urubatan_Sena