Tentei pedir aumento de limite pelo chat do app (me foi negado). Mas ao que me intriga é que ao que tudo indica quem estava falando comigo era uma maquina que apenas retornava um texto imenso me aconselhando a pedir aumento pelo app. E embora, eu prosseguisse com minhas duvidas/indignações a resposta era sempre a mesma (padronizada em formatação e conteúdo) fiquei mais chateado por levar um NÃO de uma maquina do que de um ser humano. Obs: sempre que ultilizei o chat quem respondia era um xpeer online que se apresentava e me perguntava como poderia me ajudar além da duvida que eu iniciei na conversa.
vc chamou os atendentes no app? @wibson7000?
Olá @wibson7000, tudo bem?
Realmente: pedir aumento de crédito pelo chat do aplicativo, não rola.
Basta que você aguarde com o chat aberto que logo, logo um atendente lhe atende. Pelo menos comigo foi assim.
O seu limite certamente será aumentado se você utilizar praticamente todo o limite que você tem disponível hoje.
Exemplo: se você tem R$ 800,00 reais de limite, utilize todo. Com este procedimento, o NuBank verificará que o seu limite atual não mais comporta seus gastos e lhe será disponibilizado um limite um pouco maior.
Um abraço!
Bem, nunca achei que era preciso. Até pq sempre que ultilizei o chat quem falava comigo era um funcionário. Resumindo a história cheguei com dúvidas no chat sobre pq meu aumento de limite parou (desde que ganhei o cartão o limite aumentou 4×) ai começou a resposta repetia por parte deles. Nossa conversa contou com 4 perguntas minhas e as mesas 4 respostas vindas sempre que eu enviava minha dúvida
Eles devem ta testando respostas automáticas!
Bem vindo @lucasgolfeto
Poxa! E olha que um dos motivos de ter recorrido ao chat foi justamente pq há relatos (aqui na NUcomunity msm) de pessoas que conseguiram assim. Comecei com $ 400 e hoje, após 4 aumentos estou em $1.750. Só não uso 100% pq o limite é maior que me renda líquida, mas sempre uso 75% do limite por mês.
Gostaria muito de aumentar pq meu irmão gostaria de ultilizar tambem para fazer compras (aproveitando que o Nubank não aceitou o pedido de cartão dele nem na base do convite )
É uma pena. A cultura bancária no Brasil é muito voltada para o de sempre. Está enraizado. É difícil mudar isso.
Mesmo com novos bancos e novas idéias ainda haverá o de sempre… Falta de respeito às necessidades. E robô é uma delas.
Também já tive esse problema… Mesmo sendo pessoas ela copiam e colam um texto porcaria de 5 páginas.
Já fazem muito, mas ainda falta.
Essa é a resposta padrão (Os Atendentes Possuem um Copia e Cola), e esse tipo de assunto não se desenvolve mesmo.
Já tentou ligar para o 0800 do Nubank @wibson7000
vc diz ligar pro 0800 pra pedir aumento de limite? Acho que não funciona; ou ligar pra discriminar essa indignação ? Pra isso já tem a NUcomunity onde posso desabafar para os demais usuários.
boa noite ja faz mais ou menos 1 mes e pouco que criei uma conta ficaram de me enviar o cartão e até agóra nem sinal gostaria de saber como faço para cancelar aja vista que forneci todos dados e documentos e simplesmente me deixaram no vacu
@Beto_Dag você já fez a solicitação do Débito? Só assim, o cartão é enviado.
Se já, na Tela de Envio do cartão, aparece qual informação?
eu fiz todo o procedimento que me pediram inclusive recebi um email falando que o cartão estaria a caminho e em quanto não chegasse eu ate poderia usar para compras online eu não o fiz …preferi esperar o tal cartão mais o mesmo ate hoje nem sinal de vida
E no seu APP na aba Cartão está como ?
Gente me ajudem, estou tentando criar a senha de 8digitos, mais só diz que houve algum erro com meu pedido o que eu faço?
Gostaria de entra no chat
Bom dia eu abri uma conta no nuvak veio a mensagem do convite mais não aceitei agora não consigo fazer mais pq
O Convite deve ter expirado. E nessario entrar em contato com o Nubank para mais informações.