Chat Nubank ficou horrível, mecânico e lerdo. Perguntei sobre o boleto de deposito não servir e ele me veio com fatura em atraso, juros de mora e coisas que em nada tem a ver. Tirei um boleto e na hora de pagar pra receber a grana na conta me veio com esse papo sem noção. Ta tendo alguma carência pra pagar o boleto de depósito? De quantos minutos se se for o caso?
Após a emissão de um boleto, a Gerencianet envia imediatamente a solicitação de registro para o sistema bancário. Geralmente, o registro ocorre no ato da emissão. No entanto, o tempo de efetivação na instituição bancária pode variar.
Espera uns 10 minutos.
É porque os boletos precisam ser registrados para serem pagos. Aguarde uns 30 minutos após gerar o boleto que vc não terá problemas.
O boot do Nubank não é bom! O boleto também vai para o seu e-mail, e a confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis como hoje é feriado começa a contar somente no próximo dia útil
Depois de 3h ainda não tinha sido liberado para paganento. Desisti. Já foi mais rapido.
Eu não perguntei sobre confirmação do pagamento. Perguntei sobre liberação pra pagar. Sim, depois de pegar o código ou receber o boleto no e-mail, há um tempo de carência pra ser pago o documento. Ou seja, vc não pode receber e pagar imediatamente. Tem de esperar ser liberado. Depois de umas atualizações essa situação ficou horrivel. A atendente me pediu pra espeerar umas 2h.
Me pediram pra agurdar 2h. Isso depois de umas 3h de espera pela reposta da atendente que agora é precedida por um parente da Bia.
Faz tempo que não uso o chat mas vejo muitas pessoas reclamando mesmo.
Com certeza sistema do Nubank falho e eles não admitem. Nubank não é mais o mesmo, faz tempo.