Chat robô

Chat Nubank ficou horrível, mecânico e lerdo. Perguntei sobre o boleto de deposito não servir e ele me veio com fatura em atraso, juros de mora e coisas que em nada tem a ver. Tirei um boleto e na hora de pagar pra receber a grana na conta me veio com esse papo sem noção. Ta tendo alguma carência pra pagar o boleto de depósito? De quantos minutos se se for o caso?

3 Curtidas

Após a emissão de um boleto, a Gerencianet envia imediatamente a solicitação de registro para o sistema bancário. Geralmente, o registro ocorre no ato da emissão. No entanto, o tempo de efetivação na instituição bancária pode variar.
Espera uns 10 minutos.

É porque os boletos precisam ser registrados para serem pagos. Aguarde uns 30 minutos após gerar o boleto que vc não terá problemas.

O boot do Nubank não é bom! O boleto também vai para o seu e-mail, e a confirmação do pagamento é de até 3 dias úteis como hoje é feriado começa a contar somente no próximo dia útil

Depois de 3h ainda não tinha sido liberado para paganento. Desisti. Já foi mais rapido.

1 Curtida

Eu não perguntei sobre confirmação do pagamento. Perguntei sobre liberação pra pagar. Sim, depois de pegar o código ou receber o boleto no e-mail, há um tempo de carência pra ser pago o documento. Ou seja, vc não pode receber e pagar imediatamente. Tem de esperar ser liberado. Depois de umas atualizações essa situação ficou horrivel. A atendente me pediu pra espeerar umas 2h.:thinking::roll_eyes:

Me pediram pra agurdar 2h. Isso depois de umas 3h de espera pela reposta da atendente que agora é precedida por um parente da Bia.

Faz tempo que não uso o chat mas vejo muitas pessoas reclamando mesmo.

Com certeza sistema do Nubank falho e eles não admitem. Nubank não é mais o mesmo, faz tempo.