Chateada queria ser Gold e não Platinum

Gosto muito do nubank mas estou chateada, eu quase nunca viajo, na verdade meu perfil é de compras e PREFERIA MIL VEZES UM GOLD, mas me foi mandado PLATINUM desde a aquisição do cartão e até hj não foi alterada a modalidade sendo que não viajo, e a nubank fala que não é ela que escolhe e sim a Mastercard de acordo com o perfil… Que coisa, esse PLATINUM não tem nada a ver com meu perfil… Chateada e insatisfeita… GOSTARIA MUITO DE MUDAR PARA GOLD. COMO FAZER?

3 curtidas

Oii @PRI.LOPES1986, bom dia! Tudo bem? Entra em contato e explica que o platinum não é tão interessante quanto o gold; pra você! Tenho certeza que eles trocam!

7 curtidas

Mas porque esta chateada ? Não entendi. O cartão Platinum possui as mesmas características do gold porém tem mais vantagens. No seu caso tem algum tipo de problema por ser Platinum?

2 curtidas

Na verdade não é assim. O Mastercard Platinum possui benefícios diferentes do Gold. Eles não são cumulativos como na bandeira Visa.

Então é necessário verificar as vantagens de cada variante e ver qual se encaixa melhor no perfil de cada um.

No artigo abaixo é possível verificar todas as vantagens e diferenças entre as variantes. :wink:

https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

6 curtidas

Realmente, lendo a descrição dos dois cartões - Gold e Platinum, não desejaria ter o Platinum. Na verdade, só é vantajoso pra quem viaja com frequencia! Para ser mais lógico, o Platinum deveriam agregar vantagens ao Gold e não tirá-las!!!

1 curtida

Obrigada não tinha visto este mudança e me atentado a tabela😱, mas o Platinum tinha sim os mesmos benefícios e mais os de viagem, tanto que eu já usei benefício de preço protegido.
Poxa agora entendi, vou ficar ligada na hora de usar pra aproveitar no cartão correto. Passada com a MasterCard kkkkk porque na Visa não é assim não.

1 curtida

Mas era assim assim, ele agregava, mas mudou que chato. Ruim perder benefícios.

Pois é, fique de olho!

Pra ter os benefícios de ambas as variantes em um cartão só tem que ser Visa mesmo.

2 curtidas

Entrei em contato, foi feita análise e agora vou ser Gold :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: FELICIDADE ME DEFINE KKKKK

5 curtidas

Ebaa @PRI.LOPES1986, que legal que tenha conseguido a modalidade que se encaixa no seu perfil! Agora é só aguardar para usufruir do seu roxinho :purple_heart:

Obrigado por ter compartilhado sua experiência com a comunidade

1 curtida