Chateada queria ser Gold e não Platinum

Gosto muito do nubank mas estou chateada, eu quase nunca viajo, na verdade meu perfil é de compras e PREFERIA MIL VEZES UM GOLD, mas me foi mandado PLATINUM desde a aquisição do cartão e até hj não foi alterada a modalidade sendo que não viajo, e a nubank fala que não é ela que escolhe e sim a Mastercard de acordo com o perfil… Que coisa, esse PLATINUM não tem nada a ver com meu perfil… Chateada e insatisfeita… GOSTARIA MUITO DE MUDAR PARA GOLD. COMO FAZER?

4 curtidas

Oii @PRI.LOPES1986, bom dia! Tudo bem? Entra em contato e explica que o platinum não é tão interessante quanto o gold; pra você! Tenho certeza que eles trocam!

8 curtidas

Mas porque esta chateada ? Não entendi. O cartão Platinum possui as mesmas características do gold porém tem mais vantagens. No seu caso tem algum tipo de problema por ser Platinum?

3 curtidas

Na verdade não é assim. O Mastercard Platinum possui benefícios diferentes do Gold. Eles não são cumulativos como na bandeira Visa.

Então é necessário verificar as vantagens de cada variante e ver qual se encaixa melhor no perfil de cada um.

No artigo abaixo é possível verificar todas as vantagens e diferenças entre as variantes. :wink:

https://blog.nubank.com.br/nubank-gold-platinum-diferenca/

7 curtidas

Realmente, lendo a descrição dos dois cartões - Gold e Platinum, não desejaria ter o Platinum. Na verdade, só é vantajoso pra quem viaja com frequencia! Para ser mais lógico, o Platinum deveriam agregar vantagens ao Gold e não tirá-las!!!

1 curtida

Obrigada não tinha visto este mudança e me atentado a tabela😱, mas o Platinum tinha sim os mesmos benefícios e mais os de viagem, tanto que eu já usei benefício de preço protegido.
Poxa agora entendi, vou ficar ligada na hora de usar pra aproveitar no cartão correto. Passada com a MasterCard kkkkk porque na Visa não é assim não.

2 curtidas

Mas era assim assim, ele agregava, mas mudou que chato. Ruim perder benefícios.

1 curtida

Pois é, fique de olho!

Pra ter os benefícios de ambas as variantes em um cartão só tem que ser Visa mesmo.

3 curtidas

Entrei em contato, foi feita análise e agora vou ser Gold :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: FELICIDADE ME DEFINE KKKKK

6 curtidas

Ebaa @PRI.LOPES1986, que legal que tenha conseguido a modalidade que se encaixa no seu perfil! Agora é só aguardar para usufruir do seu roxinho :purple_heart:

Obrigado por ter compartilhado sua experiência com a comunidade

2 curtidas