Eu estou tentando comprar comida no ifood e quando vou finalizar o pedido, diz que não foi autorizada! Já entrei em contato com eles e nada dá certo!
Entre em contato com o Chat da Nubank e verifique se o teu cartão não foi bloqueado.
Poxa, @Amanda_Pecci!!
Para uma solução bem mais prática, você pode entrar em contato imediatamente com algum Xpeer do Nu pelo suporte telefônico:
0800 591 2117
Chama aí na ligação e vão te auxilar sobre o que tá acontecendo!
Tenha um ótimo fim de semana
@Amanda_Pecci é eu vi várias pessoas relatando que não conseguem usar a modalidade débito do cartão no ifood ou que tiveram alguns problemas quanto isso. E ainda estava em fase de testes essa forma de pagamento, não sei como é o método do seu cartão mas contata o suporte pelo app ou discando, relatando seu problema…
Na função crédito aceita normalmente, Amanda!
Seja bem-vinda à nossa comunidade!
Mas para que alguém faria compra no débito, se é compra online, Ewerton?
É só usar o cartão de crédito que aceita normalmente…
Vc tem a função crédito liberada?
Eu tentei pelo crédito mesmo e não foi!
Tenho sim e foi pelo crédito mesmo que eu pedi…
A essa altura do campeonato, creio que você já deve ter contatado o Nubank né, o que eles disseram?
Muitos usuários só possuem o cartão de débito @anon11016250.
Sim, eles me deram sugestões que devo seguir e se nenhum deles funcionar, pediu para ligar no suporte! Vou esperar até amanha como foi sugerido…
Blz, valeu pelo feedback
Por um momento me esqueci completamente disso, Felipe! “Pisei na bola” sem querer…
Você utilizou o número do cartão físico, ou o do cartão virtual?
A minha compra foi através do virtual e não houve problema…
Acredito se chamar pelo chat eles possam te ajudar sim ! Ou ligue qualquer coisa, eles sempre responde .
@Amanda_Pecci . Bom bom dia, tudo bem? Eu estava com o mesmo problema, estava tentando cadastra o cartão físico, depois de inúmeras tentativas frustradas tentei o o cartão virtual e deu certo.
Tu já usou alguma outra conta nesse aparelho? No meu celular eu criava várias contas para pegar cupom de desconto, com os telefones e emails do pessoal daqui de casa, só que pagava com meu cartão do nubank. Também estou bloqueado no ifood, acredito que bloquearam meu aparelho.
Também uso o virtual e tudo ok no Ifood.
Se existe o cartão virtual (destinado exclusivamente a compras online), usar o numero do cartão físico não faz nenhum sentido!
Por isso mesmo, propusemos a exclusão do CVV no cartão físico, para dar segurança ao cliente contra utilização de outrem em compras na internet e porque todo mundo acaba raspando ou cobrindo.
Bom que deu certo, mas vou te dizer uma coisa, não foi o fato de ter cadastrado o virtual que deu certo, pois o físico também teria que dar certo, até porque o aplicativo não reconhece e não exige que seja cadastrado apenas o virtual. Mas enfim, bom que agora você conseguiu e vai usar seu app tranquila