Chateada

Eu estou tentando comprar comida no ifood e quando vou finalizar o pedido, diz que não foi autorizada! Já entrei em contato com eles e nada dá certo!

9 curtidas

Entre em contato com o Chat da Nubank e verifique se o teu cartão não foi bloqueado.

2 curtidas

Poxa, @Amanda_Pecci!!

Para uma solução bem mais prática, você pode entrar em contato imediatamente com algum Xpeer do Nu pelo suporte telefônico:

0800 591 2117

Chama aí na ligação e vão te auxilar sobre o que tá acontecendo!

Tenha um ótimo fim de semana :slight_smile:

4 curtidas

@Amanda_Pecci é eu vi várias pessoas relatando que não conseguem usar a modalidade débito do cartão no ifood ou que tiveram alguns problemas quanto isso. E ainda estava em fase de testes essa forma de pagamento, não sei como é o método do seu cartão mas contata o suporte pelo app ou discando, relatando seu problema…

2 curtidas

Na função crédito aceita normalmente, Amanda!
Seja bem-vinda à nossa comunidade!

2 curtidas

Mas para que alguém faria compra no débito, se é compra online, Ewerton?
É só usar o cartão de crédito que aceita normalmente…

3 curtidas

Vc tem a função crédito liberada?

2 curtidas

Eu tentei pelo crédito mesmo e não foi!

3 curtidas

Tenho sim e foi pelo crédito mesmo que eu pedi…

2 curtidas

A essa altura do campeonato, creio que você já deve ter contatado o Nubank né, o que eles disseram?

2 curtidas

Muitos usuários só possuem o cartão de débito @anon11016250.

4 curtidas

Sim, eles me deram sugestões que devo seguir e se nenhum deles funcionar, pediu para ligar no suporte! Vou esperar até amanha como foi sugerido…

4 curtidas

Blz, valeu pelo feedback :+1:

1 curtida

Por um momento me esqueci completamente disso, Felipe! “Pisei na bola” sem querer… :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Você utilizou o número do cartão físico, ou o do cartão virtual?
A minha compra foi através do virtual e não houve problema…

1 curtida

Acredito se chamar pelo chat eles possam te ajudar sim ! Ou ligue qualquer coisa, eles sempre responde .:wink:

1 curtida

@Amanda_Pecci . Bom bom dia, tudo bem? Eu estava com o mesmo problema, estava tentando cadastra o cartão físico, depois de inúmeras tentativas frustradas tentei o o cartão virtual e deu certo. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Tu já usou alguma outra conta nesse aparelho? No meu celular eu criava várias contas para pegar cupom de desconto, com os telefones e emails do pessoal daqui de casa, só que pagava com meu cartão do nubank. Também estou bloqueado no ifood, acredito que bloquearam meu aparelho.

Também uso o virtual e tudo ok no Ifood.
Se existe o cartão virtual (destinado exclusivamente a compras online), usar o numero do cartão físico não faz nenhum sentido!
Por isso mesmo, propusemos a exclusão do CVV no cartão físico, para dar segurança ao cliente contra utilização de outrem em compras na internet e porque todo mundo acaba raspando ou cobrindo.

1 curtida

Bom que deu certo, mas vou te dizer uma coisa, não foi o fato de ter cadastrado o virtual que deu certo, pois o físico também teria que dar certo, até porque o aplicativo não reconhece e não exige que seja cadastrado apenas o virtual. Mas enfim, bom que agora você conseguiu e vai usar seu app tranquila :wink::+1: