Chateada🥴

Eu antecipei as parcelas do empréstimo pessoal com a intenção de obter uma nova contratação (empréstimo), porém até agora na consegui fazer um novo empréstimo!
Poxa, se eu soubesse que não iriam liberar já de “imediato” uma nova contratação de empréstimo, com certeza não teria antecipado nada!!
Agora preciso do empréstimo e não estou autorizado!

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Olá @PaulaBuzzetti !

Bastava falar com o pessoal do chat, que eles ia te informar isso.

Realmente o empréstimo ele some e aparece, pois é uma funcionalidade nova e em testes.

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Pois é, não me atentei a essa questão e agora tenho que aguardar uma nova análise de crédito, mas pelo que eu li aqui pode ser que essa nova liberação nem ocorra!!
Penso que deveriam dar “prioridade” para quem paga certinho tanto as faturas do cartão de crédito como para quem pega empréstimo e paga corretamente!!

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Olá @PaulaBuzzetti, entendo seu ponto mas justamente dar “prioridade” seria liberar a função para quem ainda não utilizou. Como ele ainda está em teste, quem sabe não liberam novamente pra você! Você deixou o aviso criado dentro do app? :crossed_fingers:

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Não consigo deixar o aviso!
Pois no meu app aparece a seguinte mensagem: “ O valor disponível no momento é de: R$ 0,00.
Ou seja não consigo ativar nada.

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Como a função ainda está em testes o empréstimo pode aparecer e sumir de forma dinâmica.

Não há garantia de que após a quitação o valor ficará disponível novamente.

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Percebi, e infelizmente com a quitação do empréstimo a liberação para uma nova contratação não é de forma automática…
Afinal, o cliente antecipa (quita) as parcelas com o intuito de aumentar o limite do empréstimo e fazer um novo empréstimo pessoal!
Enfim, é isso aí!!

Mas você quem criou expectativas falsas em cima de uma suposição, o mais acertado seria confirmar com o chat antes de efetuar a operação. Nenhuma instituição financeira dá garantia de novo empréstimo, ainda que o primeiro seja pago integralmente sem atrasos :woman_shrugging:t2:

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É um pouco chato mesmo, eu entendo, mas é assim que funciona no Nubank, e o que aconteceu com você também não é uma regra, pode ser que com outras pessoas, mesmo depois de pagar um empréstimo já apareceu outro, é relativo. Mas logo em breve estará disponível novamente pra você :crossed_fingers:

Realmente a expectativa sempre é da pessoa interessada!!
Grata pela atenção!

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Obrigada, gratidão! :sunflower:
Vou esperar mais um pouco, pois quem sabe né!!!
Obrigada pela atenção!!!

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Eu antecipei várias parcelas do meu empréstimo, mas não com essa intenção aí, meu intuito foi obter os descontos pelo abatimento dos juros, teve parcelas cujo desconto foi quase 200 R$, foi nisso que vi vantagem.

Mas enfim, se o aviso ainda não estiver disponível, ele deve aparecer aí dentro de alguns dias, é só ativar e esperar.
No meu caso levou mais ou menos uns 2 meses para eles liberarem um novo valor.

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Fico feliz por você ter conseguido o esperado (os descontos), eu já antecipei mesmo com a intenção de aumentar o meu limite e assim fazer uma nova contratação!
Mas nem tudo sai como o esperado ou temos “controle.”
Agora o negócio é esperar ou tentar fazer um empréstimo através de outra empresa!
Eu ainda tenho otimismo que o será liberado novamente, mas se demorar muito, não vou ter outra escolha a não ser ir atrás de fazer com outro banco!!
Fora essa questão não tenho o que reclamar do Nubank, apesar que esse meu “desabafo” não chega ser uma reclamação é apenas um desabafo mesmo!!!
Obrigada, gratidão! :sunflower:

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