#Chateada

Poxa, Nu, eu queria tanto que meu cartão tivesse vindo com a meinha. Mas hoje, quando abri o pacote com o meu cartão novo, não encontrei meinha. #Triste

8 curtidas

Primeiro ou segundo cartão?

Segundo.

Nubank tá dando aquela meinha para quem tá pegando o primeiro cartão, o meu chegou hj e veio a meinha

2 curtidas

Poxa, gente, muito obrigada! Me senti acolhida e consolada. :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Estamos aqui pra isso, somos uma comunidade :+1:

2 curtidas

Bem vinda ao fórum @Lais_Victoria. Tudo bem com vc?
Não se preocupe com a meinha ultra cobiçada do Nubank. Logo eles te mandam coisa bem melhor. Sem contar que o cartão já é sensacional! Não se esqueça de se cadastrar no MasterCard surpreenda viu?

1 curtida

@Jhonatan.bc #euquerocartãocommeinha :rofl:

1 curtida

O meu vai vencer no final do ano, quero meinha kakak

1 curtida

Sem duvidas o melhor presente kkkkk

1 curtida

A capinha infelizmente só vem no primeiro cartão e no cartão exclusivo do rewards :confused:

Eu estou indo para o terceiro. O primeiro foi Gold, o segundo me ofereceram o Platinum e agora ativei a função débito. Se não vier meinha, pelo menos dá pra pedir música no fantástico? :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

É Ridículo não poder expressar meu pensamento, enquanto há um tópico que não compartilha absolutamente nenhuma ajuda intelectual e vai contra as diretrizes da comunidade!

1 curtida

Seja Bem Vinda @Lais_Victoria como falaram aqui, o maior Mimo é ter esse cartão! :purple_heart:

2 curtidas

Seja bem vinda @Lais_Victoria

Quanto a não receber a capinha… #TamoJunto … a única coisa que ganhei até hoje foi adesivo. Mas quem sabe no futuro a gente não acaba sendo presenteados né. :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Seja bem vinda @Lais_Victoria
A comunidade.
O importante é ter seu roxinho em mãos.

1 curtida

Oi, @Lais_Victoria ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Capinha do cartão
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slightly_smiling_face:

Obrigada pela compreensão!

4 curtidas