Tô meio chateado com roxinho!
O que houve, @Danilo_Dinael?
Oxi, por quê?
mais um mistério @Mr.Xis?
Limite?! Ou não te aceitou?!
Porque?
Vamos ter que colocar mais um, na conta dos enigmas da esfinge.
UE, o por quê?? Fale abertamente. Não consigo entender essas postagens cheia de mistério.
Porque vc está chateado homem?
Bom tópico.
Explique melhor ?
Eu também estou chateada, recebi o boleto com o emoji do bolinho , por ser o mês do meu aniversário, recebi também o cartão novo, lindo de viver, mas nada do brinde de presente, achei que ia ganhar um porta cartão, veio só o bolinho no boleto mesmo
kauakuakuukakau
Olá, está é minha primeira vez aqui, então não sei bem como funciona a comunidade, embora tenha lido as regras, mas…
Em relação ao roxinho, tbm estou chateada e confesso que um pouco desacreditada, meu perfil está há quase um ano!! Desde que recebi o primeiro convite de lá pra cá, só me respondem pra esperar 3 meses e já se foram muito mais de 3 meses!! Na boa, qual o critério pra ser aceito sem ficar roxo de raiva?
Bem vinda @Cleyde_Couto, na boa, nós aqui não sabemos quais critérios são usados pelo algoritmo pra selecionar os clientes, temos apenas suposições…
Não fui correspondidos no momento que mais precisei!
Fui pedir um aumento de limite, pois o meu primeiro ano de casado.
Fazer o quê? Esperar né?
Olá Danilo
Logo mais você vai ver que tem diversos usuários indignados da mesma forma, por diversos motivos e por não terem as expectativas devidamente correspondidas. Entendo sua frustração e sei como é terrível a sensação que fica quando não conseguimos algo.
Mas cabe a cada um de nós, chateados com o Nubank, tomar uma decisão.
- Ou aguardamos um prazo razoável (6 meses ?) pra ver se nosso pedido é atendido seguindo diversas orientações.
- Ou Cancelar o cartão e talvez conta-corrente para iniciar um relacionamento numa nova instituição.
Abraços.