#chAteado

Tô meio chateado com roxinho!

O que houve, @Danilo_Dinael?

1 curtida

Oxi, por quê?

1 curtida

mais um mistério @Mr.Xis? :thinking::thinking:
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Limite?! Ou não te aceitou?!

Porque? :confused:

Vamos ter que colocar mais um, na conta dos enigmas da esfinge.:grin:

1 curtida

UE, o por quê?? Fale abertamente. Não consigo entender essas postagens cheia de mistério. :roll_eyes::roll_eyes:

Porque vc está chateado homem?

Bom tópico.

Explique melhor ?
Eu também estou chateada, recebi o boleto com o emoji do bolinho :birthday:, por ser o mês do meu aniversário, recebi também o cartão novo, lindo de viver, mas nada do brinde de presente, achei que ia ganhar um porta cartão, veio só o bolinho no boleto mesmo :unamused:
:see_no_evil::see_no_evil: kauakuakuukakau

1 curtida

Olá, está é minha primeira vez aqui, então não sei bem como funciona a comunidade, embora tenha lido as regras, mas…
Em relação ao roxinho, tbm estou chateada e confesso que um pouco desacreditada, meu perfil está há quase um ano!! Desde que recebi o primeiro convite de lá pra cá, só me respondem pra esperar 3 meses e já se foram muito mais de 3 meses!! Na boa, qual o critério pra ser aceito sem ficar roxo de raiva?

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Bem vinda @Cleyde_Couto, na boa, nós aqui não sabemos quais critérios são usados pelo algoritmo pra selecionar os clientes, temos apenas suposições… :sweat:

1 curtida

Não fui correspondidos no momento que mais precisei!

Fui pedir um aumento de limite, pois o meu primeiro ano de casado.

Fazer o quê? Esperar né?

Olá Danilo

Logo mais você vai ver que tem diversos usuários indignados da mesma forma, por diversos motivos e por não terem as expectativas devidamente correspondidas. Entendo sua frustração e sei como é terrível a sensação que fica quando não conseguimos algo.

Mas cabe a cada um de nós, chateados com o Nubank, tomar uma decisão.

  • Ou aguardamos um prazo razoável (6 meses ?) pra ver se nosso pedido é atendido seguindo diversas orientações.
  • Ou Cancelar o cartão e talvez conta-corrente para iniciar um relacionamento numa nova instituição.

Abraços.