Chateado :(

Sou fotógrafo e semana passada prestei serviços para 2 empresas, quinta feira às 2 depositaram o valor se 6 mil reais cada na minha nuconta,totalizando 12 mil… Foram depósito de uma conta jurídica para a minha, ontem fui notificado pela nubank que não posso receber dinheiro de terceiros ou por serviços prestado, nem mandar boletos para outros pagarem… Pode ter sido falta de atenção minha em ter lido contrato, mas me chateei muito em saber que não posso passa minha nuconta pra ninguém, ela é apenas um porquinho pra guardar dinheiro… Terei que voltar a usar o banco inter pra receber dinheiro de serviços prestados

28 curtidas

Isso somente para PJ, né? Pq sempre que preciso receber de alguém, PF, faço boleto e recebo normalmente. Eles te disseram em que parte do contrato ou regulamento está falando isso?

Estranho,não sabia que não podia

1 curtida

Também não tenho informações sobre isso. Já recebi ted de outras contas e já gerei boletos. Nunca tive esse problema

Será que pode estar relacionado com o valor?

1 curtida

Também pensei nisso…

1 curtida

Pq tem o valor de 5000 pra doc né… Pode ser que seja algo relacionado com o valor. Mas é um tópico muito bom.

2 curtidas

Em relação a receber na sua conta por boletos pago por outra pessoa vc até recebe, mas se o pessoal da Nubank perceber que vc está usando a conta para fins comerciais, eles podem ter notificar ou bloquear, por isso o indicado se for depositar por boleto é ser de uma conta sua, de mesmo CPF…a conta é de pessoa física, não pode ter fins comerciais.

5 curtidas

Acredito que seja por causa disso :point_down:t3:

Fonte: Atualização Contrato

Você já tentou explicar o motivo? O que eles disseram?

12 curtidas

Acho que pode ser isso ou então porque era PJ.