Chave aleatória

Posso cadastro a opção CHAVE ALEATÓRIA em duas instituições financeiras diferentes?

2 curtidas

Pode sim. Fiz no Banco Inter e no Nubank dessa forma. :slight_smile:

2 curtidas

@anon26974882 O Nubank já confirmou suas chaves, ou ainda está PENDENTE?

No Nubank a aleatória está pendente, porém no Banco Inter ficou ativa na mesma hora. Estou no aguardo. :slight_smile:

1 curtida

Acredito que possa sim cadastrar uma aleatória em qualquer instituição, Pois o nome já diz… Aleatória, agora se você tivesse seu CPF na Nubank, não poderia cadastrar ele em outro banco, somente iria conseguir se fizesse a portabilidade dele. :slight_smile:

1 curtida

A chave aleatória se assemelha ao Cartão Virtual, você pode criar uma para cada transação e excluir em seguida, ou pode criar uma única e deixá-la lá para sempre. Também é possível criar uma chave aleatória diferente para cada banco.

5 curtidas

@Vittoria_Cunha vc sabe se eu posso somente cadastrar a aleatória e depois se decidir cadastrar outra voltar lá e cadastrar, ou todas tenho q fazer agora de uma vez?

1 curtida

@JonatasRF Agorinha eu cadastrei uma chave aleatória na minha conta da CAIXA ECONÔMICA e achei “feia” a combinação de números e letras, excluí essa chave, e já de imediato solicitei uma nova chave aleatória e foi gerado outra diferente instantaneamente! (Mas tudo isso na minha conta na CAIXA)

1 curtida

@Marcio_Duque obrigado pela informação, eu devo cadastrar as aleatórias em cada banco, e mais pra frente decido qual chave específica usar em qual banco.

1 curtida

Você tem a liberdade de cadastrar e descadastrar sempre que quiser. Pode também não cadastrar nenhuma no momento se assim lhe parecer mais adequado. A ideia é dar cada vez mais liberdade de gestão ao usuário.

3 curtidas

Estranho, em todos os bancos que tenho conta, cadastrei as chaves e as mesmas ficaram ativas no mesmo instante. Já no Nubank cadastrei no dia de ontem, e até nesta data (06/10) ainda estão pendentes. Acho porque o Nubank não é um banco e sim uma fintech, então o BC está deixando pra ativar pro último

1 curtida

Aqui também na Nubank está pendente desde ontem de manhã. Mas nem estou com pressa mesmo. Kkkk, Só vai funcionar mês que vem. :grin:

2 curtidas

Para quem ainda tem dúvidas sobre as chaves, recomendo este artigo: