Chave pix

Bom Dia!!
Cadastrei minhas chaves, mas até o presente momento ainda não validou, como proceder?

1 curtida

Aguardar.

6 curtidas

Bom dia @JOSIAS_SILVA4!
Você está com essas chaves cadastradas em outro banco? Se sim, você vai ter que fazer a portabilidade para que elas sejam validadas no Nubank. Outra pergunta, que dia você solicitou o cadastramento de suas chaves no Nubank?

2 curtidas

Bom Dia!!

Sim, estão cadastradas, e as solicitei já tem alguns dias. E como faço a portabilidade?

Agora vai ser seguir o que a @Vittoria_Cunha já mencionou.

1 curtida

Aguardar? Quanto tempo?

O prazo pode variar, mas como a demanda dos clientes para registrarem as suas chaves está alta, é comum essa demora mesmo.

1 curtida

Minha colega de trabalho fez hoje e em 5 minutos estavam validas as chaves dela. Como pode isso?

Pode ser que a verificação da titularidade das chaves dela foi mais rápida. Para garantir a segurança, todo o processo é muito minucioso e o prazo pode variar de pessoa pra pessoa.

1 curtida

Só poderá usar PIX em novembro então dá tempo da portabilidade ser feita, a prazo que leva para validar a chave não foi publicado.

A única chave minha que regularizou é a do CPF as outras 4 estão pendentes.

1 curtida

A ferramenta só vai estar disponível para uso em Novembro, não precisa ter pressa :wink:

3 curtidas

O nubank mesmo manda mensagem avisando que você pode/precisa fazer portabilidade
Aconteceu comigo com CPF
Mas não anda dando certo
Não sei porque
O resto que cadastrei continua pendente
Acredito que não seja culpa do Nubank

As chaves que cadastrei no Itaú já tão preparadas para Novembro

Olá @JOSIAS_SILVA4, seja bem-vindo!

Como o sistema de Pix ainda é novo, nem todos os pedidos de registro de chave serão processados na mesma hora.

Mas não se preocupe, nós iremos enviar uma chave por vez e conforme ela for processada, confirmaremos que deu tudo certo :blush:

5 curtidas

É como a colega disse, é só aguardar. Até porque o pix só vai entrar em funcionamento no dia 16 de novembro. E as chaves não são os únicos meios pra fazer transferências, vc também vai poder fazer transferências informando os dados da conta de destino.

Olá @JOSIAS_SILVA4 seja bem-vindo a Nucommunity , so aguardar

Aguardar. PIX só vai funcionar em Novembro, não necessidade de ter pressa agora.

Eu vou fazer o meu cadastro lá pro final do mês depois que passar esse tumulto e os apps estiverem atualizados certinhos.

1 curtida

A minha chave também demorou alguns dias para ser cadastrada, é normal.

Basta aguardar. O Pix só entrará em funcionamento de fato em novembro.

2 curtidas

realmente, fiz no itau e no outro dia já estavam prontas.

1 curtida

cadastrei a minha aleatória no BB achei legal pois deixou criar um apelido

Direta e reta hehehehe não tem mais o que possa fazer @JOSIAS_SILVA4 apenas esperar.

1 curtida