Chaves do Pix rendem vantagens no Nubank, Santander e BB

Nubank sorteia R$ 370 mil em prêmios

A promoção do Nubank se chama “Tem WOW nesse Pix”: a fintech vai sortear seis prêmios Super WOW de R$ 20 mil cada, mais cinco Mega WOWs de R$ 50 mil cada. Serão duas fases

3 curtidas

Fui entrar no meu app do BB para ver a chave Pix cadastrada e vi que eles colocaram o meu CPF ao invés do meu e-mail. Fiquei bem desapontado com isso, pois não queria usar o CPF lá.

Pedi o cancelamento da chave. Vamos ver se vai zicar o cadastro do meu CPF como chave no Nubank.

2 curtidas

Achei as funções do Pix no BB mais completa em relação ao Nubank. Tem até uma opção pra fazer portabilidade da chave.

No BB, ele registrou na hora, aqui no Nubank tá pendente.

eu nao cadastrei ainda no bb
estou esperando onde vou usar o banco que mais vai me atender no dia a dia
com o pix vai melhorar muito a questao de varios cartoes vou ficar com apenas 4 hehehe
Nubank ( Limite top )
Next ( Deposito Imediato e Agora Apple Pay)
C6 ( Taggy outras funções boas )
Petrobras Apple Pay

1 curtida

Eu cadastrei no Nubank e no BB, que são os bancos que uso. Mas o cadastro da minha chave com o CPF ainda está pendente. Vamos ver se vai dar certo.

“Apenas” 4? :sweat_smile:

3 curtidas

se o nubank colocasse
apple pay pra nao precisar colocar senha em nem uma compra
taggy
mais acho que agora com o pix os boletos acredito entrar na hora será?
o que acha?

dai eu ja diminuia 3 kkk

1 curtida

Isso iria ser sensacional mesmo!

Acredito que o esquema dos boletos ainda não deve mudar logo de cara. Creio que o tempo para compensação ainda ficará o mesmo por um tempo.

1 curtida

veja a tripa fora os que nao estou usando que nao ta na lista

Haja disciplina pra manter tudo isso organizado! :sweat_smile:

2 curtidas

mano uso o Organizze e top pra isso sempre em ordem logico levar o habito de anotar sempre que fizer qualquer movimentações no fim do mes esta sempre certinho valores batendo

1 curtida

Acho que agora não vai mais precisar de boletos, no caso era usado pra depositar sem pagar taxa de Doc ou Ted, agora é só transferir direto pelo Pix.

Ah, com certeza o uso dos boletos de depósito tende a diminuir depois do lançamento do Pix! :smiley: