Pessoal eu cadastrei minhas chaves do Pix no NUBANK no dia 05/10/2020 pela manhã… Mas até hoje não foram confirmadas… Isso é normal?
As minhas também ainda estão pendentes…
Eu também cadastrei no mesmo dia, e até agora nenhuma confirmada.
Cadastrei uma aleatória e o CPF, a aleatória ainda está pendente o CPF está ok!!
Acho que no Nubank está demorando mais que nas outras contas.
Exatamente, em outros bancos pedi as chaves aleatórias e já foram concedidas na hora. O Nubank está com esse atraso mesmo.
Eu pedi o email e o CPF como chaves via Nubank. O CPF foi registrado em 24 horas, mas o email segue pendente de aprovação.
As minhas também estão pendentes, nenhuma delas foi confirmada ainda!
Acho que o Nubank, está demorando mais do que em outras instituições para cadastrar as chaves.
O jeito é esperar!
Só meu CPF tentou ser cadastrado mas como o tenho registrado em outra instituição financeira pedi a portabilidade. Agora também estou esperando!
Eu cadastrei 5 chaves no Nubank, CPF, 2 e-mails, número de celular e aleatório, só o CPF foi registrado, os outros estão pendentes.
Mesma situação aqui. Mas tudo bem né? Ainda temos bastante tempo até o serviço ficar disponível.
É normal sim.
A chave que cadastrei demorou alguns dias para ser confirmada
É normal, não foram todos que tiveram suas chaves liberadas, mas pode ter certeza que vão. Só verifica antes se suas chaves estão cadastradas em outros bancos, se tiver, o Nubank não vai conseguir liberar elas. Se isso tiver ocorrido, faz a portabilidade que suas chaves passarão pro Nubank.
@PauloSuzuki Mas se em vez de fazer a portabilidade eu excluí-la na outra instituição o NUBANK também conseguirá cadastrá-la na minha conta?
Acredito que levaria mais tempo, você excluir do que fazer a portabilidade. Teria que esperar a conclusão da exclusão, pra depois inserir no Nubank e ainda aguardar a liberação. Agora se não tiver pressa dá certo sim, tranquilamente. Até novembro vai estar com suas chaves.
@PauloSuzuki De todas instituições a Caixa Econômica Federal está me SURPREENDENDO! Pois lá tanto o cadastramento quanto a exclusão é SUPER RÁPIDO!
Cada agência tem seu sistema e velocidade. Que continue assim!
Olá @Marcio_Duque saúde e paz
Isso fiz isso com meu CPF q estava no Mercado Pago e cadastrei no RecargaPay, foi no mesmo instante como podemos gerenciar as chaves nos aplicativos, em vez de pedir a portabilidade, na minha opinião, o melhor é apagar em um e cadastrar no outro em vez de pedir a portabilidade q levará + ou - uma semana
Ainda bem que existe essa NuCommunity, pensei que fosse problema com meus dados.
Comigo tbm está demorando, eu solicitei novamente e só o celular foi aprovado.
Sim! Eu fiz isso com uma chave que o BB cadastrou sem eu pedir e eu já tinha cadastrado ela no Nubank. Simplesmente excluí no BB e esperei o cadastro ser confirmado no Nubank
Deve ser por causa da demanda, o serviço é bem novo.
E também, ele só poderá ser utilizado de fato em 16 de Novembro, então não precisa ter pressa!
Eu cadastrei 4 chaves. Só o CPF foi registrado até agora. As outras estão pendentes.