Chaves do Pix

Pessoal eu cadastrei minhas chaves do Pix no NUBANK no dia 05/10/2020 pela manhã… Mas até hoje não foram confirmadas… Isso é normal?

4 curtidas

As minhas também ainda estão pendentes…

3 curtidas

Eu também cadastrei no mesmo dia, e até agora nenhuma confirmada.

3 curtidas

Cadastrei uma aleatória e o CPF, a aleatória ainda está pendente o CPF está ok!!

Acho que no Nubank está demorando mais que nas outras contas.

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Exatamente, em outros bancos pedi as chaves aleatórias e já foram concedidas na hora. O Nubank está com esse atraso mesmo.

1 curtida

Eu pedi o email e o CPF como chaves via Nubank. O CPF foi registrado em 24 horas, mas o email segue pendente de aprovação.

5 curtidas

As minhas também estão pendentes, nenhuma delas foi confirmada ainda!

Acho que o Nubank, está demorando mais do que em outras instituições para cadastrar as chaves.

O jeito é esperar! :disappointed_relieved::disappointed:

Só meu CPF tentou ser cadastrado mas como o tenho registrado em outra instituição financeira pedi a portabilidade. Agora também estou esperando! :pensive::disappointed_relieved:

1 curtida

Eu cadastrei 5 chaves no Nubank, CPF, 2 e-mails, número de celular e aleatório, só o CPF foi registrado, os outros estão pendentes.

4 curtidas

Mesma situação aqui. Mas tudo bem né? Ainda temos bastante tempo até o serviço ficar disponível. :grinning:

6 curtidas

É normal sim.

A chave que cadastrei demorou alguns dias para ser confirmada :wink:

2 curtidas

É normal, não foram todos que tiveram suas chaves liberadas, mas pode ter certeza que vão. Só verifica antes se suas chaves estão cadastradas em outros bancos, se tiver, o Nubank não vai conseguir liberar elas. Se isso tiver ocorrido, faz a portabilidade que suas chaves passarão pro Nubank.

3 curtidas

@PauloSuzuki Mas se em vez de fazer a portabilidade eu excluí-la na outra instituição o NUBANK também conseguirá cadastrá-la na minha conta?

2 curtidas

Acredito que levaria mais tempo, você excluir do que fazer a portabilidade. Teria que esperar a conclusão da exclusão, pra depois inserir no Nubank e ainda aguardar a liberação. Agora se não tiver pressa dá certo sim, tranquilamente. Até novembro vai estar com suas chaves.

2 curtidas

@PauloSuzuki De todas instituições a Caixa Econômica Federal está me SURPREENDENDO! Pois lá tanto o cadastramento quanto a exclusão é SUPER RÁPIDO!

1 curtida

Cada agência tem seu sistema e velocidade. Que continue assim!

3 curtidas

Olá @Marcio_Duque saúde e paz :pray:t3:

Isso :+1:t3: fiz isso com meu CPF q estava no Mercado Pago e cadastrei no RecargaPay, foi no mesmo instante :+1:t3: como podemos gerenciar as chaves nos aplicativos, em vez de pedir a portabilidade, na minha opinião, o melhor é apagar em um e cadastrar no outro :grin: em vez de pedir a portabilidade q levará + ou - uma semana :thinking:

2 curtidas

Ainda bem que existe essa NuCommunity, pensei que fosse problema com meus dados.
Comigo tbm está demorando, eu solicitei novamente e só o celular foi aprovado.

1 curtida

Sim! Eu fiz isso com uma chave que o BB cadastrou sem eu pedir e eu já tinha cadastrado ela no Nubank. Simplesmente excluí no BB e esperei o cadastro ser confirmado no Nubank :wink:

1 curtida

Deve ser por causa da demanda, o serviço é bem novo.

E também, ele só poderá ser utilizado de fato em 16 de Novembro, então não precisa ter pressa!

2 curtidas

Eu cadastrei 4 chaves. Só o CPF foi registrado até agora. As outras estão pendentes.

1 curtida