Chega à ser desanimador

Sinceramente, às vezes eu fico até desanimado em ser um bom cliente do roxinho com relação à esses prêmios, sorteios e tudo mais que lançam por fora, que mesmo eu sendo todo certinho com minhas coisas no banco, compensar direitinho, cuidar das minhas movimentações e tudo mais, e mesmo assim, nunca ser um contemplado em absolutamente nada no caso de sorteios… sei lá, dá uma vontade de simplesmente começar à desandar com tudo pra ver se assim eu consigo algo.

Mas aí eu paro e penso, que poxa, eu tava competindo esses dinheiros aí com praticamente MILHÕES de outras pessoas por aí. E levando em consideração que nessa linha de sorteio que, eu teria mais ou menos uma chance em milhões, a sensação já se apazigua um pouco. Mas, que desanima, desanima.

Mas tem duas coisas que me animam sobre isso, pois eu sei que eu ganhei por aqui, e que outras pessoas quase não tem ou nem tem nenhum. Pelo menos eu tenho limite de crédito à cima de 5000 reais e muitas NuCoins! :relieved::sparkles: E outros nem isso tem.

1 curtida

Pois é. É bom ficar contente com o que temos. :handshake::+1::grin:

4 curtidas

.

É isso @Tchelows O importante é participar, se divertir. Se ganhar algum prêmio, ótimo. Se não, tudo certo. Vida que segue. E ainda temos a interação aqui na comunidade, as amizades, coisa que outros bancos não oferecem a seus clientes.

12 curtidas

:+1::+1::handshake::handshake::grin::grin:

2 curtidas

Tem banco que nem sorteio e prêmio tem! Acho que lá não teríamos esse sentimento de desânimo, pq não estaríamos “perdendo” nada. É tudo uma questão de ponto de vista…

O famoso: tostines vende mais pq é fresquinho ou é fresquinho pq vende mais ?

4 curtidas

Ganhar sorteio é muito difícil. É por isso que sou contra gastar dinheiro com isso, nas lotéricas. Nunca fui de apostar.

Mas o do Nubank é de graça, então eu participo, mas sem grandes expectativas. É preciso manter a expectativa lá embaixo para não se frustar.

Se você achar que vai ganhar aí a expectativa fica lá em cima e na hora que não for contemplado fica triste e desanimado.

7 curtidas

É isso aí. :+1::grin:

6 curtidas

Sou bem “Julius” neste quesito kkkkkk

7 curtidas

Faço destas as minhas palavras. Tambem nao sou de apostar e me nego a gastar qualquer centavo em qualquer coisa que dependa da minha sorte.

Em contrapartida, fico feliz por participar destes sorteios “plus a mais do nubank” pois considero isso uma vantagem adicional. Mesmo sabendo que a probabilidade de ganhar é minima e tende a ser cada vez mais dificil em decorrencia do aumento gradual de “competidores” (clientes) do nubank.

4 curtidas

Por isso que se chama sorteio tem a ver com sorte não com méritos.

Se fosse mérito milhares de pessoas ganhariam.

3 curtidas

Não fazemos o que é certo em busca de recompensas pessoais, mas para sermos uma influência positiva nessa terra. E pessoas boas, corretas e do bem estão fazendo nesse mundo desabrido.

4 curtidas

Sorteio eu nem me animo também, mas participo, pois a certeza é de não ganhar se não participar.

5 curtidas