Chega de esperar

Continuando a discussão do Limite de Crédito +:

Desisto de ter um limite razoável do Nu! Ah mais vc tem q usar todo o limite e pagar a fatura em dia,oi antes do vencimento! Não pague um valor maior q a fatura de R$50 eles verão e só em seu limite…Balela tudo isto,tenho um score no consumidor positivo de 841 e olha q vi está semana,nada restringe meu CPF,um valor q nos dias de hj até alto em conta e NADA?
Vendo adolescentes com um limite estratosférico, não q não mereçam,sou responsável pelo meus gastos,pago tudo antes do vencimento e estes R$50 se foi pra humilhar eu desisto! Cleide Viana

6 curtidas

Bom dia, Cleide! Eu entendo seu caso, pois passei por isso no começo quando tinha um limite baixo. Mas eu comecei a fazer alguns testes e vieram a funcionar. Uma das coisas foi começar a pagar a fatura antes de fechar, por exemplo, se minha fatura fecha no dia 30 ou 31, eu faço um depósito na Nuconta e pago a fatura uns dias antes pelo próprio app. :wink:

5 curtidas

pessoal tem mania de dizer que pagar fatura antecipada e valor maior que a fatura te dá possibilidade de aumento de limite, isso é pura balela, até do próprio Nubank. Melhora sim, seu relacionamento e pode até funcionar em outros cartões, no Nubank não funciona. E outra, existe um raciocínio bem lógico, se for para viver antecipando fatura e pagando valor a maior, eu compro à vista, lógico. Totalmente sem fundamento essa parada do Nuank, e quem vai por ele ou por quem passa essa informação está dando tiro no pé. Quando acontece o aumento de limite dentro desses moldes é total coincidência, pois em 100 casos um funciona.

2 curtidas

Faço isto com todas minhas contas,pago antes pois prefiro assim,agora dizer q isto é um parâmetro para ser analisada (o) eu não acredito e de verdade se não querem um limite maior,tudo bem eu Cleide não vou ficar implorando algo, obrigada.

2 curtidas

Deixar bem claro que não existe e nunca vai existir um padrão para aumentar limite, se o que funciona com um pode ou não funcionar com outro, são muitas variáveis para se liberar crédito, por exemplo ambos começaram com limite de 50 reais mas um teve já vários financiamentos quitados no passado sem atraso, talvez descobrindo isso o robozinho do Nu toma a decisão de aumentar o limite e etc.
Não está satisfeito com o limite do Nubank, não cancele, mas corre pra outro cartão, até essa decisão pode influenciar na liberação de mais limite no futuro.
A única certeza que temos é que não existe passo a passo para se liberar limite e o máximo que o pessoal faz aqui é relatar o que deu certo para cada um.

10 curtidas

Tem que implorar mesmo não, concordo com você. O diferencial do Nubank é atendimento e o app, mas existem outras opções que te dão um limite digno e o atendimento é igual do Nubank. O Credicard zero é um exemplo disso, tem excelente atendimento pelo chat do app ou telefone. O negócio do Nubank é aumentar a carteira liberando a Nuconta para todo mundo, assi é fácil demais, e bem conveniente.

1 curtida

Tenho certeza que se os seus dados são ótimos, você tem N Possibilidades no mercado de outros cartões, não vale a pena se fixar em um que não e atende.

6 curtidas

E recentemente o Credicard Zero lançou o Visa Platinum sem anuidade, que pra mim é uma ótima opção alternativa ao Nubank, além de outras como cartão do PicPay, Neon e etc.
Eu sempre dou a dica de nunca ter somente um cartão de crédito, para se evitar problemas quando ocorrer instabilidades.
Acabou a época em que sem anuidade era só Hiper, Petrobras e Saraiva, hoje em dia existe diversos cartões concorrentes e a tendência é aumentar mais.

7 curtidas

Eu sempre pago a fatura antes do vencimento mas não para conseguir aumento de limite e sim pq tenho essa mania. Em março fará um ano de relacionamento com Nubank e até agora…nada de aumento. Mas isso não me interessa mais. Tenho conta no Inter e no C6 bank e ambos suprem as minhas necessidades.

3 curtidas

Acabou a época em que sem anuidade era só Hiper, Petrobras e Saraiva, hoje em dia existe diversos cartões concorrentes e a tendência é aumentar mais.

100% verdade @ree !

Dia desses fui na Caixa e a gerente me ofereceu um cartão de crédito sem anuidade!

7 curtidas

Pago sempre antes do vencimento e isto com todas minhas contas,creio q não existe um “Milagre Nu” e qdo eles querem! #CHATEADA

2 curtidas

Exatamente, e ainda é aceito em todas as carteiras digitais. O Credicard Zero é meu cartão principal.

Mas é ótimo isso, eu também sempre pago antecipado.

Eu revoltada quando tiver meu cartão de crédito com limite de 50 reais, pelo menos dá pra cantar maiara e maraisa (não sei se a música dos 50 reais é delas rs") :joy: :joy: :joy: :joy: :purple_heart:

É da Naiara Azevedo( rsrs)

1 curtida

sabe tudo de sertanejo, sqn :joy:

Tive o cartão bloqueado por pagar antes do vencimento, não sei porque ! Ia cancelar o outro cartão,mas acho que vou encerrar o nubank e tentar outro sem instabilidade…meu score é 1000 …se eles bloqueiam sem mais nem menos,como posso confiar na hora de viajar?

3 curtidas

Não é revolta,é decepção por ter uma conta Nu com um valor q pra nossa realidade NÃO é baixo e tipo tanto faz como tanto fez,isto não é relevante pro Nubank,aí vejo adolescentes (nada contra) com limites absurdos,afinal qual o critério? A forma como se gasta 50 reais?Ah pelo amor :woman_facepalming:t2:

Por isso existem tantos outros cartões no Mercado hoje, não se prenda a um que não consegue te satisfazer. :smile:

1 curtida

Isto é o bom de tudo, não ser “obrigada” a estar presa em nenhuma instituição bancária :kissing_heart:

Eu prefiria que não me aprovassem a aprovar um cartão com limite de R$ 50,00. Serviria pra quê? No máximo pra pagar uma assinatura que não aceitasse débito. Só isso. E concordo com um comentário acima. Pra pagar acima do meu limite, não preciso de crédito. No máximo apenas pra completar o valor de produto que quero comprar a prazo.

1 curtida