Glr esse cartão de crédito eles enviam o boleto em casa pra nós né pq fiz um a pouco tempo e toda vez que tinha que pagar eu tinha que pedir uma guia pra eu pagar???
Boa noite @Fabio_Shallom Eles enviam por email todos os meses
@Fabio_Shallom caso vc não encontre pelo e-mail, vc pode entrar no aplicativo da nubank e reenviar.
Então @Fabio_Shallom boa noite, o Nubank é um banco digital, e como tal ele não vai enviar a fatura em papel para seus clientes, ela vai ser enviada para o e-mail que você indicou quando fez seu cadastro. Caso você tenha necessidade de imprimir, verifique seu e-mail +/- uns 10 dias antes do vencimento, que a fatura vai estar lá.
Eles também registram como DDA, caso você queira pagar por outro banco via Home Banking.
Mas o que é isso Dda
DDA é um esquema que você autoriza no seu banco daí todos os boletos que são registrados para seu CPF e são registrados como DDA aparecem numa área separada pra você só aceitar o pagamento, sem ter que digitar o código do boleto e sem sequer receber fisicamente.
No Bradesco, por exemplo, eu posso autorizar a eles pagarem automaticamente boletos de empresas que conheço. Faço isso com o boleto da Nubank, evitando a necessidade de eu entrar e ter que pagar. Funciona como se fosse um débito em conta nesse caso.
O pagamento via DDA tá complicado, num foi por isso que o Nubank moveu uma ação contra os 5 maiores bancos do Brasil, todos estavam negando ou dificultando o pagamento via DDA do boletos Nubank. Não se já normatizou, mas sei que no Santander, ainda não consigo cadastrar DDA Nubank nem fazer TED pra Nuconta.
Vc recebe sua fatura ou boleto via e-mail , em casa vc só recebe o roxinho
@Fabio_Shallom fatura pelos correios, essa prática nunca foi adotada pelo Nubank, você receberá a fatura em seu e-mail assim que sua fatura for fechada.
Certo ok então obrigado a tds
Geralmente vem por e-mail ou você pode verificar dentro do app mesmo a fatura e pagar com o saldo da nuconta.
Esqueça fatura em papel. Eu ainda não tenho o cartão de crédito Nubank, mas faço depósito via boleto para a Nuconta e pago a fatura do meu outro cartão por lá. Sem papel nenhum, apenas os códigos de barra do depósito e da fatura.
Como foi explicado, você receberá todo mês sua fatura por e-mail, mas pode gerar um boleto a qualquer hora do dia
Certo obrigado pela dica