Chega o boleto em casa né

Glr esse cartão de crédito eles enviam o boleto em casa pra nós né pq fiz um a pouco tempo e toda vez que tinha que pagar eu tinha que pedir uma guia pra eu pagar???

2 curtidas

Boa noite @Fabio_Shallom Eles enviam por email todos os meses :wink:

15 curtidas

@Fabio_Shallom caso vc não encontre pelo e-mail, vc pode entrar no aplicativo da nubank e reenviar.

2 curtidas

Então @Fabio_Shallom boa noite, o Nubank é um banco digital, e como tal ele não vai enviar a fatura em papel para seus clientes, ela vai ser enviada para o e-mail que você indicou quando fez seu cadastro. Caso você tenha necessidade de imprimir, verifique seu e-mail +/- uns 10 dias antes do vencimento, que a fatura vai estar lá.

3 curtidas

Eles também registram como DDA, caso você queira pagar por outro banco via Home Banking.

2 curtidas

Mas o que é isso Dda

DDA é um esquema que você autoriza no seu banco daí todos os boletos que são registrados para seu CPF e são registrados como DDA aparecem numa área separada pra você só aceitar o pagamento, sem ter que digitar o código do boleto e sem sequer receber fisicamente.

No Bradesco, por exemplo, eu posso autorizar a eles pagarem automaticamente boletos de empresas que conheço. Faço isso com o boleto da Nubank, evitando a necessidade de eu entrar e ter que pagar. Funciona como se fosse um débito em conta nesse caso.

4 curtidas

O pagamento via DDA tá complicado, num foi por isso que o Nubank moveu uma ação contra os 5 maiores bancos do Brasil, todos estavam negando ou dificultando o pagamento via DDA do boletos Nubank. Não se já normatizou, mas sei que no Santander, ainda não consigo cadastrar DDA Nubank nem fazer TED pra Nuconta.

4 curtidas

Vc recebe sua fatura ou boleto via e-mail , em casa vc só recebe o roxinho

2 curtidas

@Fabio_Shallom fatura pelos correios, essa prática nunca foi adotada pelo Nubank, você receberá a fatura em seu e-mail assim que sua fatura for fechada.

2 curtidas

Certo ok então obrigado a tds

3 curtidas

Geralmente vem por e-mail ou você pode verificar dentro do app mesmo a fatura e pagar com o saldo da nuconta.

2 curtidas

Esqueça fatura em papel. Eu ainda não tenho o cartão de crédito Nubank, mas faço depósito via boleto para a Nuconta e pago a fatura do meu outro cartão por lá. Sem papel nenhum, apenas os códigos de barra do depósito e da fatura.

3 curtidas

Como foi explicado, você receberá todo mês sua fatura por e-mail, mas pode gerar um boleto a qualquer hora do dia :slight_smile:

2 curtidas

Certo obrigado pela dica

1 curtida