Chegada dos cartões

Gostaria de saber quantos dias demorar para chegar o cartão em casa , pois já tem duas semana que fiz e até agora nada e falaram no máximo cinco dias , e as pessoas que eu indiquei já estão com seus cartões

2 curtidas

Normalmente 15 dias. A nubank te auxilia dando o demostrativo de onde o seu cartão está. Porém ela não é responsável pelo envio e sim a transportadora. Caso tenha algum receio, entre em contato com a transportadora!

3 curtidas

Se você foi aprovada no crédito, procure essa informação no seu App:

E se no seu app não tiver essa informação, significa que você foi aprovada no débito e nele, não dá pra rastrear a entrega, nesse caso, é só aguardar mesmo, ou entre em contato com o Nubank.

6 curtidas

Seja bem-vinda @Joyce3 :blush:

O que costuma demorar 5 dias úteis é a análise dos documentos.

Vou passar o prazo estimado de entrega por região:

SP e RJ: 10 dias úteis;
MG e ES: 12 dias úteis;
Sul: 15 dias úteis;
Centro-Oeste: 15 dias úteis;
Nordeste: 15 dias úteis;
Norte: 20 dias úteis.

Obs.: Como é uma estimativa, pode chegar alguns dias antes ou depois.

Siga a orientação de @Mr.Xis para acompanhar o rastreio. E sugiro esse tópico pra vc :point_down:t2:

:blush::purple_heart:

10 curtidas

Muito obrigada

3 curtidas

Olá, tudo bem? Bem-vinda :purple_heart:

Assim como a @anon34741155 disse, as estimativas de entregam variam conforme a região do país. Fiz esse tópico aqui que pode te ajudar:

3 curtidas

Olá gostaria de saber quando meu cartão de débito vai chegar

Olá gostaria de saber quando meu cartão físico vai chegar

quando eu vou receber o meu cartão de crédito nunbek

Você foi aprovado para ter o Cartão de crédito Nubank?
Verifique no seu app o rastreio da entrega do seu cartão.

1 curtida

Você pode verificar tudo pelo aplicativo. Em caso de problemas, recomendo contatar o Nubank.

Entre em contato com o Nubank

qual a data que eu vou receber o meu cartão nunbek

Não sei te informar pois não sou funcionário do Nubank, apenas um cliente que se dispõe a ajudar os demais aqui na comunidade.

Pra obter essa informação basta entrar no aplicativo, mas caso tenha problemas o ideal é contatar diretamente o Nubank pelos canais oficiais: