Chegou! Trazendo um indescritível sabor agridoce (mais doce do que “agri”) de alegria com “podia ter um tiquinho mais”.
Sim! Ele! O metálico, o mais roxo dos roxos, o que deve ser ignorado para ser contemplado. O único, o (quase) inigualável, o inoxidável (literalmente), o mais desejado entre vinte e três a cada dezessete nubankers: Cartão UltravioleNtO!
Veio a caixinha, muito garbosa, com letras metalizadas em furta-cor e a…
(…) É… É só a caixinha mesmo.
Nem os adesivos (adesivos?) metalizados em furta-cor para ostentar no almoço de família quando a tia Lúcia, mãe do primo Claudio, anuncia pela nona vez (só este ano) que o Claudinho passou no concurso para Auditor Fiscal da Receita Federal…
Enfim, bora aproveitar as outras benesses que esse carinha tem a oferecer!
Continue na luta, camarada, amanhã poderá ser você a uva escolhida em meio a este imenso parreiral (talvez sem a caixinha)…
(Mas que eu queria os adesivos [adesivos?] e a lanterninha… Ah, eu queria, Nuby…)
Parabéns @Erso, bora aproveitar todas as outras vantagens incríveis que o UltravioleNtO tem a oferecer. Tenho certeza que, com o tempo, ele vai conquistar ainda mais seu coração roxo.
Cara que foda, eu sou cliente do nubank desde 2015, e virei ultravioleta em outubro de 2022 e até hoje não tenho nenhum dos 3 benefícios liberados kkkkkkkk não da pra acreditar.