Chegou! É... Chegou... (em parte)

Salve, camaradas púrpuras!

Chegou! Trazendo um indescritível sabor agridoce (mais doce do que “agri”) de alegria com “podia ter um tiquinho mais”.

Sim! Ele! O metálico, o mais roxo dos roxos, o que deve ser ignorado para ser contemplado. O único, o (quase) inigualável, o inoxidável (literalmente), o mais desejado entre vinte e três a cada dezessete nubankers: Cartão UltravioleNtO!

Veio a caixinha, muito garbosa, com letras metalizadas em furta-cor e a…

(…) É… É só a caixinha mesmo.

Nem os adesivos (adesivos?) metalizados em furta-cor para ostentar no almoço de família quando a tia Lúcia, mãe do primo Claudio, anuncia pela nona vez (só este ano) que o Claudinho passou no concurso para Auditor Fiscal da Receita Federal…

Enfim, bora aproveitar as outras benesses que esse carinha tem a oferecer!

Continue na luta, camarada, amanhã poderá ser você a uva escolhida em meio a este imenso parreiral (talvez sem a caixinha)…

(Mas que eu queria os adesivos [adesivos?] e a lanterninha… Ah, eu queria, Nuby…)

28 curtidas

Foi no começo, fazia parte de uma campanha para promover o UV de certa forma, parabéns pela conquista e aproveite muito! :purple_heart:

18 curtidas

Aproveite bem seu novo UV. :purple_heart:

Depois posta umas fotinhas pra gente ver. :eyes:

15 curtidas

Olá @Erso. Bem poética a sua satisfação. Mas fazer o quê, ele é realmente cobiçado. :face_with_hand_over_mouth::sweat_smile:
Aproveite bem os benefícios. :handshake::+1::grin:

16 curtidas

Alguém aqui é mega apaixonado pelo roxinho :star_struck:

14 curtidas

Realmente o mais cobiçado sem dúvida! Aproveite e acumule seu cashback :clap:

15 curtidas

Esse causa impacto!

13 curtidas

Essa reação é efeito dos raios ultravioleta!
Parabéns pelo cartão!

16 curtidas

:rofl::rofl::rofl:
Gostei do trocadilho.
Muito criativo.
:rofl::rofl::rofl:

Parabéns pelo cartão
Bem-vindo ao mundo UV. :slightly_smiling_face:

13 curtidas

Parabéns! Seja bem vindo ao clube, nobre poeta! :sweat_smile:

5 curtidas

Sabor agridoce é vc ser cliente UV e não ter nenhum dos benefícios novos anunciados

4 curtidas

Belas palavras

1 curtida

Parabéns @Erso, bora aproveitar todas as outras vantagens incríveis que o UltravioleNtO tem a oferecer. Tenho certeza que, com o tempo, ele vai conquistar ainda mais seu coração roxo. :clap:t5: :clap:t5:

8 curtidas

Seus benefícios como nutag, streaming max, conta global já foram liberados também ?

Faça um ótimo uso do seu UV e boas-vindas à NuCommunity! :clap:t3::clap:t3::handshake:

9 curtidas

Já aqui continuamos na espera

Toda essa introdução aí achei que estava numa luta de boxe ou UFC. :laughing:

1 curtida

NuTag e Max sim. Conta global não. Mas eu prefiro mais os dois primeiros mesmo.

1 curtida

Cara que foda, eu sou cliente do nubank desde 2015, e virei ultravioleta em outubro de 2022 e até hoje não tenho nenhum dos 3 benefícios liberados kkkkkkkk não da pra acreditar.

1 curtida

Essas divagações me faz lembrar outro membro que agora não lembro o nome, mas vocês sabem quem é…

2 curtidas