Chegou a Conta Global no Nubank

Boa tarde, @NuCommunity!

O Nubank está expandindo as fronteiras da experiência Ultravioleta como lançamento da Conta Global em parceria com a Wise Platform.

A Conta Global Ultravioleta converte saldos em real para dólar e euro com a menor tarifa de câmbio fixa do segmento bancário, além de oferecer cartão de débito Global aceito em mais de 200 países e territórios e pacote de 10GB de internet gratuitos para viagens no exterior (via chip virtual, eSIM).

Tudo isso sem taxas de manutenção da conta, ou emissão do cartão de débito Global.

A partir de hoje, os clientes Ultravioleta que se inscreveram no acesso antecipado terão acesso ao produto. E para acessar, basta entrar na seção “Benefícios Ultravioleta”, a partir da tela inicial do aplicativo ou a partir da área de “Configurações”.

Contamos com o feedback de vocês sobre o fluxo ou o produto. Depois é só ir preparando o roteiro do seu próximo destino e aproveitar os diversos benefícios :purple_heart:

Para clientes Ultravioleta que não se inscreveram no acesso antecipado, fiquem tranquilos que em breve o produto será disponibilizado para vocês também. É só ficar atento às novidades direto no aplicativo!

96 curtidas

Veio aí um dos momentos mais desejados entre clientes do Nu, o primeiro passo do roxinho na conta global. :purple_heart:

31 curtidas

Uhuu ! \o/

Era o que tudo mundo estava esperando!!! :clap::clap::clap:

27 curtidas

Sem dúvidas é um diferencial no serviço do Nubank.

Com certeza.

27 curtidas

NuGlobal!! :clap: :clap: :purple_heart:

21 curtidas

um incentivo para marcar minha próxima viagem para o exterior :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

21 curtidas

:clap::clap::clap::clap::clap:

13 curtidas

Não apareceu pra mim =(

3 curtidas

:clap: :clap: :clap:

15 curtidas

:rocket::purple_heart:

To esperando para ver as fotos de unboxing da galera que já solicitou.

16 curtidas

Infelizmente deixei meu convite do Ultravioleta passar, nem tem como testar. Agora quero tanto e não tenho mais o convite…

5 curtidas

Ainda não ativou aqui mas vamos aguardar essa excelente novidade. :handshake::purple_heart::+1:

15 curtidas

Que top! Mais uma excelente notícia. :clap:t3::clap:t3::clap:t3::star_struck::tada::purple_heart:

20 curtidas

Chegou aqui. :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::handshake::+1::purple_heart:
Agora preciso por um esim aqui.

18 curtidas

Veio aí um dos momentos mais aguardados do nosso roxinho!

Agora com conta global e cada vez mais completo

Parabéns por mais uma super novidade! :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

17 curtidas

Situação chata,hein?!
Que voce tenha outra oportunidade.

14 curtidas

Já apareceu por aqui :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

14 curtidas

NuGlobal aqui ativado e funcionando :white_check_mark:

15 curtidas

Chegouuuu

16 curtidas