Obrigado pela explicação.O estranho é que assim que liberei o cartão , esse pacote tava ativo,depois de uns dias voltei para ativar a conta global,ele já tinha sumido.
Essa nova curadoria demora?
Eu quero a conta global Nubank pls tem misericórdia ou continuarei usando a do Inter
Recebi uma pesquisa da Nubank que perguntava qual seria meu grau de insatisfação se a conta global fosse descontinuada… será que no lugar de desenvolver a conta pretendem encerrar a parceria com a Wise?
Recebi uma idêntica relacionada a NuCrypto, creio que faz parte da análise que fazem sobre se os produtos estão ou não agradando aos clientes. Sobre o Nucoin em específico não recebi esse tipo de pesquisa, se alguém recebeu deveria se manifestar.
Ativei a conta global e a usei na Argentina.
Pontos positivos:
- fácil conversão de reais para dólar;
- taxa competitiva;
- internet de qualidade;
Pontos negativos: - Algumas compras foram canceladas em dólar, e foram transferidas para a conta em libras esterlinas, que pior, ainda nem existia esta conta na época. Dias depois que voltei ao Brasil, recebi um email avisando o ocorrido. Com isso precisei carregar a conta e com câmbio mais caro. Foi bem chato e encareceu a viagem
Usa do wise colega, lá a taxa é até melhor, 0,78% contra os 0,80% de spread q o Nubank cobra, e para qualquer um. Lá só não tem o chip com 10GB de internet né
Já tive conta lá há alguns anos mas não cheguei a usar. Vou tentar reativar
Consegui reativar, o atendimento por telefone foi super rápido. Já solicitei também o cartão
Tb recebi, achei bem estranho essa pergunta!
É até melhor comprar um chip no lugar que estiver.
Este chip do Nubank, em alguns lugares, não funciona muito bem.
Melhor do quer ganhar um de graça e decidir lá se precisa comprar outro ou não?! Ta bom então kkkkkk
De repente, não.
De repente, sim.
O mais certo é: quem sabe?!
Quando digo melhor, é no geral. Wise e conta global do Nubank.
Wise é melhor, mesmo o Nubank tendo chip com 10gb de internet de graça.
Mas, para quem já tem conta global, vale a pena deixar para decidir no local.
Não estou conseguindo aderir a Conta Global. Quando clico na opção abre o Espaço Família, solicitando aceite e ativação. É isso mesmo?
Não, deveria ir direto pra conta global, é melhor vc entrar em contato via chat e falar o erro