Chegou a Conta Global no Nubank

Onde fica a “Grácia”?

Já dizia o Faustão, “é um país da Europa”.

Está assim no link:

7 curtidas

Oi Felipe, tudo bem?
Se você fez a inscrição antecipadamente, o seu produto já deve estar disponível.
Procure no aplicativo na área da sua conta brasileira que encontrará o ponto de entrada do nosso produto na parte superior da tela!
Se continuar sem acesso, entre em contato com o nosso time de atendimento para entendermos o ocorrido!
Ansiosa para você começar a testar e usar nosso produto por aí! :purple_heart:

17 curtidas

Oi Maycon, tudo bem?
Por hora, sua Conta Global no Nu não tem como receber transferências. Mas como vocês sabem, estamos sendo buscando evoluir e isso está no nosso radar :purple_heart: . Lembrem-se, as contas Wise e Nu são independentes.

15 curtidas

Oi Manoel, tudo bem?
Essa ideia é maravilhosa :purple_heart:
Por hora não temos isso disponível, mas quem sabe a gente não pensa nisso para o futuro juntos!

16 curtidas

Podiam disponibilizar essa conta para todos os clientes ou quem for Nubank+, hoje já é tão fácil ter uma conta global por aí e a Nubank com essa restrição de ser cliente UV. Espero que isso mude em breve. :blush:

2 curtidas

Sucesso.

3 curtidas

Excelente, obrigado pelo retorno!
Certamente a conta global irá escalar e será um grande sucesso! :purple_heart:

6 curtidas

Pessoal, agradeço demais por terem chamado atenção para esse ponto.
Essa informação não é verdadeira e será editada.
Não temos um fechamento de conta por inatividade do uso do saldo.
Agradeço muito que vocês existem e podemos ajustar isso para que todos possam usar o produto sem problemas :purple_heart: Me ajudem marcando o pessoal que leu essa thread e recebeu a informação incorreta!

20 curtidas

@ClariceTambelli,

Muito obrigado por vir aqui trazer este esclarecimento. Aproveitando, vejo que há dois aspectos: a inatividade (falta de movimentação, mesmo que haja saldo) e o saldo mínimo (manter algum saldo, mesmo que sem movimentação).

Agradeço se, nesta revisão, puder deixar explícitos os dois aspectos. :wink:

14 curtidas

Obrigado pelo seu Feedback e pelo @FernandoLacerda ter trago esse regulamento. Isso muda tudo com o meio que as pessoas planejam o uso da conta…

Vlw por você fazer o mais do que pedem a você @ClariceTambelli. Sem o seu retorno, não saberíamos que teve um erro. Uma troca mútua!! :purple_heart: :pray:

11 curtidas

Fiquei com dúvida em relação a validação de compra por SMS, que está descrita na central de dúvidas do app. Se estivermos com eSIM global correremos riscos de não conseguir aprovar um pagamento em viagem? E para os que, igual a mim, não têm roaming habilitado no chip nacional, o problema persiste. Wise pede aprovação no próprio app, nos raros casos em que pede, acho que é uma alternativa muito melhor para o viajante do que uma SMS, que em outro país pode nunca chegar.

A senha de 4 dígitos para realizar transações com sua conta e cartão global é a mesma
que você já utiliza nas transações realizadas no Brasil.
No momento, não é possível alterar essa senha, tanto na sua conta do Nubank, como na sua conta e cartão globais.
A sua senha de 8 dígitos de acesso ao aplicativo também é a mesma, e esta pode ser alterada por você sempre que achar necessário. Não temos uma senha específica para acesso à Conta Global.
Além dessas duas senhas (de acesso ao aplicativo e de confirmação de transação), algumas transações realizadas com o seu cartão global podem solicitar um código para confirmar a compra. Esse código é enviado por SMS para o seu número cadastrado no seu aplicativo do Nubank.

1 curtida

Obrigado

3 curtidas

Que maravilha,Nubank cada vez melhor!

7 curtidas

Gostaria de saber tambem

Respondendo a citação da dúvida do usuário, a lista de países que vai ter a cobertura completa. :handshake:

11 curtidas

A minha conta foi liberada tem uns dias. Pedi meu cartão e ele acabou de chegar. Estou planejando uma viagem para Outubro, espero que de tudo certo

2 curtidas

@Kanetzu o cartão é furta-cor como a imagem que aparece no app ou é diferente?

2 curtidas

O nosso parceiro @Jean_Gomes5 trouxe um tópico agora com foto do cartão e falando sobre ser de plástico com efeitos holográficos, achei muito lindo, vou linkar o tópico pra você ver também ao clicar aqui. :purple_heart:

10 curtidas

É igual ao da imagem mesmo. Também, é um cartão de plastico e não de metal como o UV.
Bem bonitinho

7 curtidas

Ativada com sucesso! Já pedi o cartão que é bem bonito, digassidipassagi!

7 curtidas