Parabéns @ThiagoMoura pelo seu cartão da Conta Global!
Utilizei o cartão da conta global na Argentina e funcionou muito bem!
Que bom, @Vonblue .
Obrigado pelo feedback.
Teve alguma atualização sobre esse caso do spread?
@Greice_Lima, na verdade sim mas sem perceber excluí a resposta da ouvidoria.
Queria colar aqui.
Resumidamente foi mantida a resposta descabida da atendente.
Até retruquei a resposta.
E, encontrei no próprio site do Nubank (Quais são as taxas cobradas em contas globais?) a afirmação de que estão me respondendo errado.
Pior que não encontrei um número de telefone da ouvidoria. Parece que o povo faz de conta que não quer entender e envia a resposta errada.
Fui cobrado errado e não querem admitir.
Fiz uma simulação convertendo R$ 6,25 e aí a taxa ficou correta: 0,8%.
Contudo, agora estou sem confiar.
Vou marcar o Perfil - andreobueno - NuCommunity aqui. Ele é gerente de produtos.
Deve ter sido uma experiência incrível.
Parabéns por estrear e logo na Argentina, um país da nossa América.
converteu automaticamente da conta em dólar? na wise, a conta em reais não converte automaticamente para nenhuma moeda. acredito que seja o mesmo na conta global. ou seja, os reais da conta não podem ser usados para pagamento com esse cartão global.
Muito obrigado por compartilhar conosco essa experiência.
não gostei dessa parte da resposta: taxa media para q o cliente entenda q nossa taxa é a menor. então não é a menor? mas é para q o cliente ache q é ?
Olá @FGGH! Que eu saiba nenhuma conta global converte de forma automática reais para dólar. A princípio é necessário converter em dólar para verificar a cotação. O que torna a operação mais segura e transparente.
Olha ele!!! Chique demais, aproveite muito e depois conta pra gente como tá sendo a experiência.
Aí sim viu @svmaz curta bastante e aproveite!
Muito legal! Aproveite a viagem!
Só não tiro uma fotos dessas, porquê não tô viajando!
Gente chique é outro nível
Que top!
Aproveite ao máximo possível e obrigado por compartilhar!
Conta aí Sávio (@svmaz) é prático, fácil e funcional utilizar a Conta Global?
O que mais você achou massa na utilização do cartão?
Desconheço também @Vonblue.
De repente o @FGGH pudesse dizer se conhece alguma que possua essa autorização, que dependendo do ponto de vista, poderia ser até interessante.
Mas com a clareza de que a conversão automática iria pegar a cotação atual do dólar.
Só tenho experiência com a Wise e lá isso também não é permitido. Vc pode ter alguma moeda (dólar, euro, etc) e converter automaticamente ao usar o cartão num país que usa outra moeda. Porém não pode usar reais dessa forma. Primeiro tem q converter manualmente para outra e daí pode automaticamente ir usando da forma que quiser.