Chegou a Conta Global no Nubank

Parabéns @ThiagoMoura pelo seu cartão da Conta Global!

13 curtidas

Utilizei o cartão da conta global na Argentina e funcionou muito bem!

6 curtidas

Que bom, @Vonblue .

Obrigado pelo feedback.

8 curtidas

Teve alguma atualização sobre esse caso do spread?

2 curtidas

@Greice_Lima, na verdade sim mas sem perceber excluí a resposta da ouvidoria.
Queria colar aqui.
Resumidamente foi mantida a resposta descabida da atendente.
Até retruquei a resposta.
E, encontrei no próprio site do Nubank (Quais são as taxas cobradas em contas globais?) a afirmação de que estão me respondendo errado.

Pior que não encontrei um número de telefone da ouvidoria. Parece que o povo faz de conta que não quer entender e envia a resposta errada.

Fui cobrado errado e não querem admitir.
Fiz uma simulação convertendo R$ 6,25 e aí a taxa ficou correta: 0,8%.
Contudo, agora estou sem confiar.

Vou marcar o Perfil - andreobueno - NuCommunity aqui. Ele é gerente de produtos.

@andreobueno

4 curtidas

Deve ter sido uma experiência incrível.
Parabéns por estrear e logo na Argentina, um país da nossa América. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

9 curtidas

converteu automaticamente da conta em dólar? na wise, a conta em reais não converte automaticamente para nenhuma moeda. acredito que seja o mesmo na conta global. ou seja, os reais da conta não podem ser usados para pagamento com esse cartão global.

2 curtidas

Muito obrigado por compartilhar conosco essa experiência.

9 curtidas

não gostei dessa parte da resposta: taxa media para q o cliente entenda q nossa taxa é a menor. então não é a menor? mas é para q o cliente ache q é ?

Olá @FGGH! Que eu saiba nenhuma conta global converte de forma automática reais para dólar. A princípio é necessário converter em dólar para verificar a cotação. O que torna a operação mais segura e transparente.

2 curtidas

Estou fazendo um bom proveito do cartão no Farellones.


28 curtidas

Olha ele!!! Chique demais, aproveite muito e depois conta pra gente como tá sendo a experiência. :tada:

18 curtidas

Aí sim viu @svmaz curta bastante e aproveite! :purple_heart::snowflake::snowman:

16 curtidas

Muito legal! Aproveite a viagem!

15 curtidas

Só não tiro uma fotos dessas, porquê não tô viajando! :pensive:

17 curtidas

Gente chique é outro nível

14 curtidas

Que top!
Aproveite ao máximo possível e obrigado por compartilhar!

14 curtidas

Conta aí Sávio (@svmaz) é prático, fácil e funcional utilizar a Conta Global?

O que mais você achou massa na utilização do cartão?

9 curtidas

Desconheço também @Vonblue.

De repente o @FGGH pudesse dizer se conhece alguma que possua essa autorização, que dependendo do ponto de vista, poderia ser até interessante.

Mas com a clareza de que a conversão automática iria pegar a cotação atual do dólar.

5 curtidas

Só tenho experiência com a Wise e lá isso também não é permitido. Vc pode ter alguma moeda (dólar, euro, etc) e converter automaticamente ao usar o cartão num país que usa outra moeda. Porém não pode usar reais dessa forma. Primeiro tem q converter manualmente para outra e daí pode automaticamente ir usando da forma que quiser.

1 curtida