Chegou a Conta Global no Nubank

Boooa! Faça uma boa viagem e aproveite.

7 curtidas

Que bacana @svmaz
Lugar muito massa esse. Aproveite no máximo a viagem.

Um dia dou um rolê pelo Chile.

:slightly_smiling_face:

7 curtidas

Não ficou claros algumas informações.
No site diz que temos dois saques sem limites de valores, no app diz que temos 2 saques e se passar de 1400BRL pagaremos uma taxa

2 curtidas

Sobre a conta global, muito fácil de usar, foi tudo tranquilo ao usar o cartão, fácil e prático.
Sobre o chip, a rede é da Claro, ao chegar lá, a internet demorou um tempinho para conectar, e não saia do 3g, a internet pelo menos no Chile era muito muito ruim, me deixou na mão em vários momentos, eu acabei comprando um pacote de dados de outra operadora, que funcionou melhor.

13 curtidas

Compartilhamento de informações muito interessantes.

Já fica aí as dicas aos próximos viajantes para o chile.

Obrigado por compartilhar as dificuldades também. Elas são muito importantes. :clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

Uma situação hipotética, pessoal:

Estou em um país europeu, e minha Conta Global já está devidamente carregada com euros suficientes.
No restaurante, a conta ficou em 50 euros.

Ao passar o cartão da Wise, este será exatamente o valor debitado em minha Conta Global (50 euros)?
Ou seja, não há novas taxas por usar o cartão da Conta Global na função débito (compras em estabelecimentos comerciais)?

1 curtida

Uaaaau, que foto linda! :star_struck:

7 curtidas

eu gostaria de saber também
e aproveitando o gancho, no caso de uso do cartão em países que não utilizam nem Euro e nem Dólar, como é feita a cobrança? há uma nova conversão, do dólar para o peso argentino, por exemplo, com incidência de taxas ou é cobrado o valor em dólares do referente em pesos, em conversão direta?

É exatamente isso. Todas as taxas você vai pagar antes de converter. É igual em reais, se a conta der 4 reais, e você tiver apenas 4 reais em conta, vai ser cobrado somente aquilo.

9 curtidas

Que fotos :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

6 curtidas

Tinha esta dúvida também.
Obrigado por esclarecer, @svmaz.
:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

6 curtidas

Resposta final do spread que NÃO consta na peça publicitária:

2 curtidas

bom, verdade que poderia estar mais explícito mas pelo menos é algo coerente e tem seu sentido

Confesso que não entendi a coerência.
Em se tratando de dinheiro é preto no branco.
Propaganda de 0,8% cumpre-se 0,8% OU MENOR, e não para cima.

1 curtida

Digo que é coerente pq realmente não dá pra cobrar menos de um centavo
Mas concordo plenamente que, entre arredondar contra ou a favor do cliente, considerando a propaganda feita, deveria ser a favor

2 curtidas