Chegou a conta global!


Depois de tanta espera!!!
Chegou finalmente a conta global.
OBRIGADO NU!!!

39 curtidas

Segundou da melhor forma, partiu viajar?! :flight_departure::purple_heart:

15 curtidas


E como sempre, mais um cartão bonito da NU! Não vejo a hora de chegar o físico!

24 curtidas

Ficou bonito mesmo!! Será que ele será metálico tb?

15 curtidas

Show, muito bom! Parabéns; Uma nova era para o Nubank: Conta global finalmente chegou! :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

17 curtidas

Creio que não! Quando lançaram o UV fizeram tanta propaganda que seria de metal que se não falaram nada provavelmente não é…

7 curtidas

Que lindo !!!

13 curtidas

Que cartão magnífico de lindooo! :star_struck:

13 curtidas

Chegou !

14 curtidas

Agora só falta o 1% de cashback na global também, alô NU
Kkkkkkkkkkkk

12 curtidas

1 % Em dólar !(Quero)

11 curtidas

Eu quero, pra mim não está disponível. Aguardando ótimas taxas :pray::smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Aí sim :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada:

Ficou bonito mesmo! :star_struck:

10 curtidas

No aguardo aqui. :purple_heart::+1::handshake:

11 curtidas

Ainda não li todos os termos, mas posso pedir o cartão físico, mesmo que eu só vá para o exterior no ano que vem?

3 curtidas

Ainda não recebi por aqui, mas não veria impedimento. Já pretendo solicitar o meu, vai que apareça algo de última hora, o cartão já vou ter preparado pra uso. :handshake:

11 curtidas

Verdade!!! Hahahha muito bom, obrigada pela dica!

Espero que chegue logo pra você também! :purple_heart:

5 curtidas

Reze para que fique somente no cashback, pois se a conta passar a ter rendimento mensal (igual CDB, poupança, etc), terá que pagar imposto nos EUA e Brasil (o governo mudou as regras e passou a cobrar imposto em determinadas situações).

Basicamente…

A cobrança em cima de variação cambial de moeda estrangeira. A variação cambial do dinheiro que fica parado em conta internacional e não possui rendimento está isento do imposto.

A isenção vale apenas para lucro advindo de variação cambial, e não de rendimentos. Isso significa que, se o valor for depositado em qualquer produto financeiro, passa a ser uma aplicação financeira e será taxado.

1 curtida

Parabéns, pelo que vi tem parceria com a Wise! Eu como não foi contemplado no sorteio do Nu Bank, tive que fazer um cartao da Wise mesmo, pra viajar…

2 curtidas

Este “problema” não vai ter, os contratos já deixam claro que a conta global não terá rendimento :wink:

19 curtidas