Chegou a conta global!

E pra variar nada aqui !

3 curtidas

Mas podia ter, por mais que tenha impostos. Eu fico feliz com meus rendimentos na Nomad…:rofl:

5 curtidas

Pra quem está mais interessado no cartão pré-pago, entendo que o rendimento da conta pré-paga geraria uma dor de cabeça a mais que, por mais que seja rendimento, a pessoa não pediu.

Mas eu ainda espero, para o futuro, opções de investimentos globais entrando também. Daí a “dor de cabeça” vai só para quem efetivamente escolher investir em ativos globais. :wink:

14 curtidas

Não seria igual ao PJ? Parece muito aquele prata dele.

3 curtidas

Já abri a minha também!! :purple_heart:

5 curtidas

Pois é.

Conta Corrente Global que gere rendimento seria uma dor de cabeça para os clientes.

Teria a incidência de impostos americanos, os novos impostos do Brasil (posso estar desatualizado, mas me parece ser cobrado mensalmente via DARF). Somente aqui já é bitributação.

E ainda teria mais imposto se a pessoa resolver trazer o dinheiro para uma conta brasileira. Tri-tributação!? Esse termo existe!? :thinking:

3 curtidas

Resumindo: seria um presente de grego.

2 curtidas

image

Casamento perfeito. :clap: :clap: :clap:

8 curtidas

O jury da nota 9.8 pela proposta :clap::clap::clap:
:sweat_smile:

6 curtidas

Viva, acabei de criar meu cartão virtual! :tada: :purple_heart:

15 curtidas

Aqui ta tudo criado, cartao virtual na conta global.

Obs: Vi que quando esta na conta global, e vai no cartao virtual e configuração, tem o menu limites/diario de pagamento. Percebi que não tem como alterar aquele limite, achei o limite alto. Tem algum perigo esse limite ficar sem alterar?

9 curtidas

Tomara que aqui não tenha ninguém que trabalhe para o governo… :grimacing:

Vai que o sujeito resolve dar essa idéia pro patrão. :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Você não vai ter problema, neh meu querido!!
Dolares é o que não falta… :rofl: :rofl:

5 curtidas

Para mim chegou também!! Para quem acha que não chegou, mas travel não clicou ali no banner, vale clicar lá! Eu achei que não tinha vindo nada e resolvi clicar… bom o final já sabe pois já disse acima que veio :rofl:

Minhas considerações e dúvidas:

Processo de abertura been fluida e fácil. Primeiro abri em euro e depois em dólar.

Criei um cartão virtual que já coloquei no Apple Pay
Já criei um cartão físico que dizem chegar em 10 corridos! (Vai chegar na casa da minha mãe).

Dúvida:

Depois de pedir os cartões, que fiz depois de abrir a conta eu euro, quis pedir os cartões para dólar, mas não ficou claro que é um cartão para cada conta web cada moeda ( o c6 trata cada moeda como uma conta diferente, então tenho cartões físicos e virtuais para cada moeda.

Curiosidade:

Vi vocês falando de pagar imposto nos EUA se tivesse rendimento. Mas não entendi porque ganham em EUA, se no contrato fala que a wise opera na UK.

Outra curiosidade: nada como uma nova concorrência. O c6 cobrava 2,5% de spread no horário do mercado aberto e 4% fora do horário. Com a chegada dessa conta do Nubank ela já abaixou a taxa de spread que agora passou a ser escalonada concorrente o volume financeiro na hora do câmbio. Podendo inclusive chegar abaixo dos 0.8% do Nubank.

2 curtidas

Provavelmente será possível em algum momento fazer a alteração porque a própria wise permite alterar.

4 curtidas

Chegou pra mim também.
Já pedi o cartão. Que cartão lindo. :star_struck:

4 curtidas

Pedi o cartão fisico da conta global e gerei o cartão virtual.
Fui ver o limite e o Nubank deu R$ 20.000 de limite diário e semanal para Saques em caixas eletrônicos e R$ 120.000 de lime para pagamentos no cartão fisico + cartão virtual. ehheheheh

NuBank brincando com o perigo.
Ele não sabe que sou louco e não tenho medo de nome sujo hehehehhee

5 curtidas

Mas isso é no débito…então é seu dinheiro mesmo, n deles, pode gastar…kkk

6 curtidas

Eu achei legal, mas por exemplo eu usei o parcelamento da Nomad pra comprar uns dólares outro dia. Além de ganhar Cashback no UV, tive as Nucoins. Essa opção iria rentabilizar muito para o Nubank, principalmente quem vai viajar e quer comprar as coisas parceladas, inclusive dólares, tem vantagens no UV. Eu sei que tem taxas para isso. Mas poderiam aderir.

5 curtidas

Nem o Nubank, nem a Mastercard ou a Wise estão preocupados com a galera pensando em criar dívidas…

A Conta Global utiliza cartão apenas na categoria Débito, não tem modalidade Crédito. Então, só é possível usar o cartão se tiver dinheiro na Conta Global.

Os cartões da Wise são cartões de débito, ou seja, apenas debitaremos o valor disponível na sua conta. Então, embora seja necessário escolher a função “crédito” ao utilizá-lo no Brasil, você não corre o risco de criar dívidas ou gastar mais do que pode.

“Os bancos não deixam pontas soltas!” :rofl::rofl:

4 curtidas