Chegou a hora de escolher!

Oiee, pessoal!

giphy (50)

Feliz 2 anos de comunidade pra nós!!! :purple_heart: AAAAAAAA HOJE É DIA DE FESTAAAA!!!
Vamos brincar mais um pouquinho?

A gente se vê sempre por aqui e já nos conhecemos tem um tempo, né? Vocês já nos consideram seus amigos?

Tipo, aquele amigo que você levaria pra torrar um cartão de crédito sem limites? KKKKK Ainda não? Tudo bem, isso está prestes a mudar…

VEM DESCOBRIR QUAIS NUBANKERS DA COMUNIDADE SERIAM SEUS AMIGOS!

Olha só essas carinhas (somos muito fofos, fala sério!):

VEEMMM! Vamos ser mais que amigos, friends!
Por favor, postem os resultados nos comentários, estamos aqui :eyes:

36 curtidas

image

Ahh, adorei o resultado @klebern, @Ralphyn e @mariana.a! Tamo junto! :fist_right: :fist_left:

17 curtidas

Screenshot_2
Screenshot_3 Screenshot_4 Screenshot_5

@OttoS @Rafael.N @MoniqueC , bora organizar um rolê aí quando essa pandemia acabar. :sunglasses:

13 curtidas

Amigo da realeza!

Olha, se a NuCommunity fosse um reino, o Marcelo seria nosso príncipe e a Larissa nossa princesa. Sem dúvida! Então, como você tá com esse cartão sem limites pra gastar muito, leva nossos cristais maravilhosos para dar um passeio cheio de extravagâncias (e você paga tudo, hein!) – Você é o amigo rico aqui <3

Já quero @cmarcelo e @LarissaC como acompanhantes para comermos muita pizza e fazermos um mochilão pelo mundo :airplane: (com eles pagando tudo, claro :tipping_hand_woman:t2:)

16 curtidas

Eu amo que eu seria minha própria amiga! HAHAHAHAHA

E do @thiagoh e @JoaoVic também, 0 defeitos! :purple_heart: :purple_heart:

12 curtidas

@OttoS, @Rafael.N e @MoniqueC, vamos ser amigos? KKKKKKKKKKKK
Fantástico!

9 curtidas

Amigos da realeza
olha só

E hoje já gastei todos meus likes por favor me libera mais :pray: :pray:

12 curtidas

image

Tudo pra mim <333

10 curtidas

Ninguém quer ser meu amigo :sob::sob:


Só lembrei do meme “tenho gostos peculiares, vc não entenderia” :rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

AAAAAAAAA bffs!!
aaaaa

5 curtidas

Não consigo postar

1 curtida

Tô chegando lá também, a empolgação foi tanta que meus likes evaporaram. :upside_down_face:

5 curtidas

Se não for pra ser da realeza, nem quero!

:rofl::joy::joy::rofl::stuck_out_tongue_winking_eye::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

@lorenatelles pelo contrário, nós todos estamos prontinhos pra entrar nessa lista de amigos aí? Tem espaço pra 14? KKKKKKKK :purple_heart:

1d6604868e3aa8b85b6b5dd9f25cf19d

6 curtidas

Alô @klebern @Ralphyn @mariana.a eu vou ou vocês vem? se falar bora nos um bora.

7 curtidas

Mentira, a lista seria muito grande, por isso o sistema não deu conta. :blue_heart:

5 curtidas

Tô amando os resultados, KKKKKKKKK!!! E cadê os meus amigos?

ColorfulLiquidAfricanparadiseflycatcher-max-14mb

3 curtidas

Me recusei a não ter amigos e tentei até ter, imagina ter que papocar o cartão nas Ilhas Maldivas sem ninguém do lado :cry:

6 curtidas

6 curtidas

O que tá aparecendo quando tenta postar o seu resultado, @Fabio_Costa4?