Chegou a hora do NuBank acordar

Eu vou comparar o Itaú Uniclass com o Nubank Ultravioleta. (Ideal era personnalite, mas o nubank perderia muito feio)

O que eu gosto muito do nubank:

  • Caixinhas
  • 1% de Cashback com Rendimento
  • App rápido
  • Atendimento (Desde que não seja sobre limite do cartão)

O que eu gosto do Itaú:

  • Guardar Dinheiro (Funciona igual as caixinhas)
  • Pontos ou Cashback (Pode escolher o que você quer, mas o cashback é na fatura)
  • Aplicativo Completo (Consórcio, Financiamento, Investimentos, Banco com tudo)
  • Acesso ao WhatsApp do Gerente
  • Aumento de limite periódico ou pedir pro Gerente
  • Minhas Vantagens (Isenção de tarfias da conta, cartão, descontos em parceiros, 10 dias sem juros, etc…)
  • Um caminho claro e instruído. (Você sabe o que precisa para aumentar limite, para subir de categoria ou seja o que precisar)
  • Ele verifica suas movimentações e atualiza sua renda automaticamente. Sem precisr comprovar.
  • Itaú Shopping, tem ofertas com cashback, com parcelamento em 15x sem juros, etc…

Dito isso, se o nubank não acordar, vai acabar virando mais um banco digital. Meus amigos que agora estão ganhando dinheiro, não confiam em deixar no nubank, todos estão indo para Bancos tradicionais.

E aí nubank, será que não chegou a hora de virar Banco? (Nubank é Instituição de Pagamentos.)

Post feito para chamar atenção do nubank, para inovar o sistema e parar de ficar dando beneficios que na realidade são maquiagens.

46 curtidas

Isso nem é uma comparação, você apontou o que gosta em um e no outro !

18 curtidas

Só sei que não gosto de ir no banco amigo. Tenho conta em agência física apenas no Banco do Brasil, mas já tem meses que não piso lá. Penso que o Nubank está sossegado quanto a concorrência dos bancos de varejo. ele traz praticidade e benefícios pras pessoas em geral. Apesar do Uber ter sido inventado ainda temos os táxis…

8 curtidas

Seria melhor comparar com o Personnalité mesmo amigo, pra mostrar pro time responsável do Nubank que a concorrência está se mexendo e oferecendo benefícios mais interessantes para o uso no dia a dia do cliente e quem sabe o Nubank acorda e traz pra gente.

Tais como:

  • Voucher de 25 reais TODO MÊS para uso no UBER e IFOOD (só isso já me atrai muito)
  • 4 diárias GRÁTIS por ano em estacionamentos de aeroportos
  • Frete gratis em todos os produtos do shopping deles que inclusive tem Magalu vendendo dentro deles invés de só Casas Bahia/Ponto. E ainda com bonus de 20 reais por mês p/ usar neste shopping
  • Anuidade gratis nos cartões blacks que podem dar 1,1% de cashback ou 3pontos por dólar, inclusive com opção de escolher a bandeira e 2 acessos cortesia nas salas Dragon (melhor q Mastercard)
  • Tag gratis tbm
  • Taxas melhores para compras de dólares e euro tbm
  • desconto em locadoras de veículos, reserva de hotéis, exames medicos,
  • 50% desconto em cinemas
  • Primeira hora grátis em certos shoppings
  • 10 dias sem juros usando limite da conta
  • Crédito para compra de vinhos
    E Etc

O que está me segurando no Nubank por enquanto é os Nucoins, mas parece q parou no tempo também sem novidades a quase 1 ano.

Mas acho que vou abrir conta no Personnalité tbm pra ganhar estes benefícios deles.

Se o nubank manter os atuais(melhorando) e trouxer pelo menos metade disso já seria uma grande vantagem para o ultravioleta, e com Nucoins ficaria imbativel atraindo muitos clientes. Condições eles tem de sobra!

Melhor chamariz do que este patrocínio que eles estão gastando milhões no Jornal Nacional onde os novos e atuais clientes não ganham nada

12 curtidas

a unica diferencia do nubank pra mim que acho muito top e so a parte do cartao de credito o resto se nao acordar vai ficar pra traz hj ja tem instituicao pagando 1.5 de cachback

7 curtidas

Nem precisa comparar com banco tradicional, os benefícios do C6 Carbon já ganham do Nubank UV.

9 curtidas

Quais são? Compartilha com a gente, amigo.

1 curtida

Você ganha 2,5 pontos Átmos por dólar gasto no crédito, 04 acessos as salas vips da Lougue Key por ano em qualquer aeroporto do mundo, 06 cartões adicionais, 04 tags grátis, C6 Shop podendo pagar com os pontos + reais, compras de passagem com os pontos + reais, os pontos átmos acumulados vc pode usar com milhas aéreas ou receber o cashback ou pagar fatura, conta global e etc…

9 curtidas

Realmente, tem coisas que precisam melhorar. Mas tem uma que me segura no nubank com uma certa força. O Nubank nunca me cobrou indevidamente (seja taxas ou anuidade), já o Itaú todo mes tenho que ligar la pra eles estornarem a anuidade do cartão “”“isento”“”".
Parece que nao mas isso vale muita coisa, pois só de pensar em entrar em contato com um banco tradicional já me dói a alma.
(Lembrando que não sou cliente especial)

9 curtidas

O que me faz permanecer no Nubank:

  • 1% de CashBack rendendo a 100% do CDI
  • Programa NuCoins

No mais, vejo que outros bancos já estão se aproximando muito só Nubank.

  • CashBack 1% ou mais (mas não rende a 200% do CDI)
  • Caixinhas com rendimento superior a 100% do CDI e alguns sem cobrança de IOF.
  • Salas vips
13 curtidas

Qual não cobra iof?

2 curtidas

ITI

RECARGAPAY

99PAY

4 curtidas

No ITI o imposto de renda é sempre 22,5% mesmo que seu dinheiro passe 15 anos lá.

Recargapay não tem cobertura FGC. Perdeu, perdeu.

99pay. Empresa chinesa, sem cobertura do FGC.

Não tem almoço grátis. Segurança x liquidez x rentabilidade, escolha o que quer sacrificar.

8 curtidas

RECARGAPAY e 99pay, são tensos mesmo, mas o ITI, para até 6 meses, é bem vantajoso.

6 curtidas

Vou te contar…
No começo eu gostava muito do Nubank
Hoje o que me segura aqui é só o NuCoin
Me segura porque não quero sair no prejuízo
Se a cotação passar dos 0.08 novamente estou partindo pra outra

8 curtidas

Para até 1 mês. Depois de 1 mês sem mexer na grana iof é zero em todo canto.

2 curtidas

Perfeito. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Nem fala, itaú sempre faz dessas. Do nada uma cobrança diferente e lá se vai tempo preciso perdido tentando resolver alguma coisa.

2 curtidas

Pois é. Por enquanto só o Nucoins q tbm está me segurando, mas está tão parado com quase 1 ano sem novidade que não sei se tem futuro, cotação só caindo. Os 200% do CDI é legal, mas precisa gastar muuuuuuuito pra ter um valor ali q vale a pena já q é somente sobre os míseros 1% do Cashback do cartão UV. Q na minha opinião é outro ponto q precisa melhorar, até o cartão da Amazon q nem é black da até 5% de cashback, 2% em farmácias, restaurantes, viagens, é variável. Se o Nubank tbm trouxe-se algo assim com cashback dinâmico até 5% seria interessante

3 curtidas

5% de cashback tem na loja, isso ou mais. Agora querer a 200% de cdi é mta viagem.