Chegou a minha vez ! Me tornei Nubank Ultravioleta!

Para que o meu dia fique ainda melhor, acabei de receber essa excelente noticia !!!
Sou cliente do Nubank desde 29/05/2016 e de lá pra cá já convidei conhecidos e amigos para se livrarem da burocracia de outros bancos/instituições, centralizei os meus gastos no cartão Nu e migrei parte do meu patrimonio para minha conta do Nubank. Claro que reclamei bastante porque acho que esse processo de se tornar um Nubank Ultravioleta deveria ser mais transparente, acho muito obscuro ! Bom, a minha vez chegou e espero que outros que estão na mesma expectativa que eu estava consiga o seu Ultravioleta o mais breve possivel !!!

"NU Ultravioleta

Olá, Mario Godoy.

Chegou a hora de você se tornar Nubank Ultravioleta, a nossa experiência exclusiva para clientes de alta renda. Ser Ultravioleta é contar com soluções únicas para você usufruir o melhor da vida. Como deveria ser.

Como cliente Ultravioleta, você tem acesso ao cartão de crédito Mastercard Black com 1% de cashback que cresce a 200% do CDI, NuTag, investimentos em CDB com taxas de rentabilidade mais elevadas, além de atendimento exclusivo e acesso ao Espaço Família.

Conheça mais vantagens Nubank Ultravioleta

60xauto

NuTag: Tag de pedágios e estacionamentos sem custo, cobrada direto na fatura do cartão.

60xauto

Investimentos exclusivos: CDBs com taxas de rendimento superiores, Fundos Ultravioleta e acesso antecipado a fundos de investimentos de outros gestores.

60xauto

Atendimento Ultravioleta: Equipe exclusiva dedicada 24h que resolve por você. Disponível no chat do aplicativo, telefone ou e-mail.

Espaço Família: Cartão adicional, saldo compartilhado para facilitar a gestão das contas da casa e possibilidade de estender seus benefícios Nubank Ultravioleta.

60xauto

E mais vantagens: Proteção Transações Digitais com reembolso de até R$ 30 mil em caso de roubo, furto ou sequestro; Suporte de Emergência 24h, acesso à sala VIP, saques gratuitos e Rappi Pro sem custo."

40 curtidas

Parabéns @Mario_Sergio_Godoy aproveite bem seu novo UV! :purple_heart: :purple_heart:

18 curtidas

Parabéns, fico muito feliz pela a aquisição! E veio no melhor tempo agora que é papai vai aproveitar muito o Cashback. :purple_heart:

18 curtidas

Parabéns, @Mario_Sergio_Godoy ! Aproveite os vários benefícios.

15 curtidas

Obrigado por compartilhar essa excelente notícia! Parabéns pela conquista! Mais um cliente UV na comunidade! :purple_heart:

16 curtidas

Parabéns pela conquista! Faça um uso racional do seu cartão que as recompensas virão doravante.

13 curtidas

Parabens, ultimamente estou vendo varias pessoas recebendo o UV.

13 curtidas

Aee parabéns! Agora só curtir e cashback rendendo

14 curtidas

Parabéns pra gente, Márcio! Chegou pra mim também :purple_heart:!

E, só pra constar, não utilizei nenhuma fórmula mágica, seguia usando a conta normalmente como me convinha.

Uhul! :tada::tada::tada:

18 curtidas

Parabéns @Mario_Sergio_Godoy. Seja feliz com o ultra roxinho. :smiley::handshake::purple_heart::purple_heart:

15 curtidas

Parabéns, campeão. Aproveite!

13 curtidas

Parabéns, aproveite muito a nova aquisição! :purple_heart:

15 curtidas

Parabéns. Mais um pro time Ultravioleta.

13 curtidas

Parabéns !!!

12 curtidas

AÊ!! Tô nessa espera de um dia ser comtemplado!! :purple_heart: :pray:

15 curtidas

Parabéns! :purple_heart:

14 curtidas

Também estou na expectativa! :v:t2:

13 curtidas

Que legal, @Mario_Sergio_Godoy! Seja muito bem-vindo ao lado Ultravioleta da força! haha :metal:t2:

12 curtidas

Que notícia top @Mario_Sergio_Godoy, parabéns! :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

15 curtidas

Parabéns meu amigo, só vejo as vitórias aqui do caros colegas conseguindo o tão sonhado ultravioleta, um dia eu chego lá. Mas enquanto não chega, vou ficando feliz por muitos que estão conseguindo. :grin:.

14 curtidas