Chegou a Tag do Nubank

Chegou hoje a Nutag pra mim. Ansioso para testar

52 curtidas

Rapaz…

Tá bonito em

Dps mostra como ficou no carro

18 curtidas

Arrasou, @pedrodvargas! Roxinho no bolso e agora no carro :purple_heart::white_check_mark:

17 curtidas

TOP demais!! to doido pra receber a minha.

13 curtidas

Nossa como essa TAG do Nubank está bonita, gostei bastante do design e achei a logo do Nu em preto um chame a parte.

Parabéns pela conquista! @pedrodvargas :clap:t2::balloon::partying_face:

Eu não pedi a minha porque não tenho carro :joy:. Mais gostaria muito de ver ela colada no carro ou até mesmo um unboxing.

11 curtidas

:purple_heart: :heart_decoration: :purple_heart: :heart_decoration: :purple_heart: :heart_decoration: :purple_heart:

12 curtidas

Será que funciona com insufilm no vidro da frente?

3 curtidas

funciona

a comunicação é feita via RFID ( radio radiofrequência ), e em alguns casos mais raros aonde não tem a antena é feita via placa do carro.

11 curtidas

Parabéns ao inventor dessa tecnologia, muito prática.

6 curtidas

Show de bola. Jaja instalo

6 curtidas

O Nubank realmente pensou em tudo. Até colocou uma régua na embalagem para medirmos o local certo para aplica-la

16 curtidas

Obaa :star_struck:

6 curtidas

e eu ainda consegui colar meio torto kkkk

mas como não da pra ver mesmo vida que segue

11 curtidas

Aqui funcionou perfeitamente a Nutag. Colei e a primeira vez que fui passar na cancela, fui bem devagarinho com medo de quebrar kkkkkkk, mas abriu a porteira de boa, ai so alegria nos próximos pedágios.

12 curtidas

Q massa :astonished::astonished::astonished::astonished::astonished:

6 curtidas

Tô doido pra receber uma pra colar na minha bicicleta. :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Precisa solicitar no app ou eles vão enviar para todos os clientes Ultravioleta? Dei uma olhada na área do Ultravioleta, mas não encontrei nenhuma opção para solicitar. Será que estão liberando aos poucos?

2 curtidas

Precisa fazer a solicitação no App para enviarem, só que tá disponível somente na nova área do Ultravioleta que estão liberando aos poucos para os clientes, no artigo abaixo você pode ver como é feita a solicitação:

Como posso solicitar a minha NuTag?

12 curtidas

Você solicita diretamente na aba de benefícios Ultravioleta, na seção viagens ou carros, se não me engano. A liberação dos novos benefícios para clientes Ultravioleta está sendo de forma gradual. É normal um receber antes que o outro, pois é o sistema interno do Nubank que faz a liberação na conta. Caso ainda não possua, só aguardar que logo logo você consegue!

Obs: A NuTag poderia ter para todos os clientes Nu, aí quem não tivesse investimentos pagaria um valor e quem tivesse estaria isento de mensalidade.

9 curtidas

:drooling_face: Bota eu na segunda leva de beneficios pelamordedeus!

1 curtida