Estou só pela Tag! Espero que chegue por aqui a funcionalidade até final do ano. Golaço do Nubank!
Arrasou hem? Parabéns pela conquista, nós ficamos muito felizes que tenha obtido esta maravilhosa conquista, afinal o mesmo ainda se encontra em fase beta!
Não esqueça de nos contar como foi a experiência de utilizar a incrível NuTag!
Até logo!
Ao menos 1 vez por semana passo em um pedágio e fico pensando “puxa, a NuTag iria ser útil, me economizaria alguns minutos por aqui”.
Quase todo dia consulto se tem atualização no app Nubank e nada da nova interface com opção para pedir a NuTag. #clienteultravioletatriste
Aeeeeee @edunaka, top não é? Aqui tudo funcionando perfeitamente também.
Aeeee, parabéns pela conquista.
Desfrute bastante desses benefícios
Oi @reinaldots , sua hora vai chegar, no melhor sentido possível…
Liberaram para mim essa semana, depois de muito esperar.
Foi difícil aguentar a tentação de abrir conta em outro banco só pra pegar a tag até ter a minha rocinha… Mas valeeu a pena…
Estou na torcida para que você logo possa ter a sua também…
Tudo de bom para nós…
Aeeee, parabéns @edunaka …
É isso aí, faça o melhor uso possível de todos esses benefícios… Super feliz por você, de verdade…
Fala turma, boa tarde.
Eu sempre usei o SP e queria saber das pessoas que já receberam e já utilizaram a NuTag: tiveram problemas ao passarem em pedágios e estacionamentos? Funciona em 100% dos pedágios e estacionamentos?
Pergunto pois existem muitas tags no mercado e várias delas com muitas reclamações em que a cancela não abre, cobranças duplicadas e demais erros.
Considero a possibilidade de migrar o serviço (nunca tive problemas) para ter tudo unificado em um só lugar.
Compartilhem ai como tem sido a experiência de vocês.
Abraços
Eu já usei várias vezes em pedágios e estacionamentos, e não tive problemas.
A NuTag é fornecida pela Taggy, e cobre 100% dos pedágios. Quanto aos estacionamentos, a cobertura pode variar, mas pode ser consultada aqui:
Obrigado pelo retorno @FernandoLacerda
Parabéns por ter recebido a tag, @eloncastro! Faça bom uso enquanto eu aguardo a minha vez, mas longe de eu querer abrir conta em outro banco por conta disso, estou super satisfeito com Nubank e os benefícios por ser ultravioleta.
Enfim liberaram a minha essa semana…e todos os outros benefícios Ultravioleta!
Demora, mas chega! =)
Seja bem-vindo a NuCommunity, aproveite muito os seus benefícios.
Aeeeeee, so colar agora e passar voando na porteira dos pedágios
Que legal @edunaka parabéns!
Se quiser saber onde utilizar o seu Taggy (estacionamentos/pedágios, dê uma olhada neste link
Aguardando ansiosamente a minha, para cancelar a do Itaú.
Enfim chegou a minha vez!! Semana passada atualizou o app Nubank e liberou a opção para pedir a NuTag!! A minha está em processamento, vai ser o presente de Natal pro meu carro.
Parabéns @reinaldots… tenho certeza que vai gostar!
Boa @reinaldots bom uso e parabéns!
Eu uso, inclusive em estacionamentos de shopping.
mas em shopping uma coisa que eu não sabia é que você tem que esperar um pouco mais,
pois eles dão a opção de você retirar o ticket pois em alguns casos compra no shopping dão direito a estacionamento gratis se você tiver o ticket do estacionamento.
então na primeira vez eu tive a impressão que não funcionou e peguei o ticket manualmente,
sendo que era só esperar um pouco.