Chegou a Tag do Nubank

Estou só pela Tag! Espero que chegue por aqui a funcionalidade até final do ano. Golaço do Nubank!

4 curtidas

Arrasou hem? Parabéns pela conquista, nós ficamos muito felizes que tenha obtido esta maravilhosa conquista, afinal o mesmo ainda se encontra em fase beta!

Não esqueça de nos contar como foi a experiência de utilizar a incrível NuTag!

Até logo!

2 curtidas

Ao menos 1 vez por semana passo em um pedágio e fico pensando “puxa, a NuTag iria ser útil, me economizaria alguns minutos por aqui”.

Quase todo dia consulto se tem atualização no app Nubank e nada da nova interface com opção para pedir a NuTag. #clienteultravioletatriste

1 curtida

Aeeeeee @edunaka, top não é? Aqui tudo funcionando perfeitamente também.

7 curtidas

Aeeee, parabéns pela conquista.

Desfrute bastante desses benefícios

9 curtidas

Oi @reinaldots , sua hora vai chegar, no melhor sentido possível… :blush:

Liberaram para mim essa semana, depois de muito esperar. :hugs:
Foi difícil aguentar a tentação de abrir conta em outro banco só pra pegar a tag até ter a minha rocinha… Mas valeeu a pena… :joy:

Estou na torcida para que você logo possa ter a sua também… :pray:t5:

Tudo de bom para nós…
:grin::v:t5:

7 curtidas

Aeeee, parabéns @edunaka:clap:t5::clap:t5::clap:t5:

É isso aí, faça o melhor uso possível de todos esses benefícios… Super feliz por você, de verdade… :grin::v:t5:

5 curtidas

Fala turma, boa tarde.

Eu sempre usei o SP e queria saber das pessoas que já receberam e já utilizaram a NuTag: tiveram problemas ao passarem em pedágios e estacionamentos? Funciona em 100% dos pedágios e estacionamentos?

Pergunto pois existem muitas tags no mercado e várias delas com muitas reclamações em que a cancela não abre, cobranças duplicadas e demais erros.

Considero a possibilidade de migrar o serviço (nunca tive problemas) para ter tudo unificado em um só lugar.

Compartilhem ai como tem sido a experiência de vocês.

Abraços :grin:

1 curtida

Eu já usei várias vezes em pedágios e estacionamentos, e não tive problemas.

A NuTag é fornecida pela Taggy, e cobre 100% dos pedágios. Quanto aos estacionamentos, a cobertura pode variar, mas pode ser consultada aqui: :point_down:

13 curtidas

Obrigado pelo retorno @FernandoLacerda

8 curtidas

Parabéns por ter recebido a tag, @eloncastro! Faça bom uso enquanto eu aguardo a minha vez, mas longe de eu querer abrir conta em outro banco por conta disso, estou super satisfeito com Nubank e os benefícios por ser ultravioleta. :blush:

6 curtidas

Enfim liberaram a minha essa semana…e todos os outros benefícios Ultravioleta!

Demora, mas chega! =)

4 curtidas

Seja bem-vindo a NuCommunity, aproveite muito os seus benefícios. :handshake::purple_heart:

7 curtidas

Aeeeeee, so colar agora e passar voando na porteira dos pedágios :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Que legal @edunaka parabéns!

Se quiser saber onde utilizar o seu Taggy (estacionamentos/pedágios, dê uma olhada neste link :point_down:t5: :point_down:t5:

Taggy - Pedágios: onde usar o seu Taggy

Taggy - Estacionamentos: onde usar o seu Taggy

14 curtidas

Aguardando ansiosamente a minha, para cancelar a do Itaú. :innocent:

4 curtidas

Enfim chegou a minha vez!! Semana passada atualizou o app Nubank e liberou a opção para pedir a NuTag!! A minha está em processamento, vai ser o presente de Natal pro meu carro.

13 curtidas

Parabéns :tada: @reinaldots… tenho certeza que vai gostar! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face:

8 curtidas

Boa @reinaldots bom uso e parabéns! :purple_heart: :clap:t5: :clap:t5:

6 curtidas

Eu uso, inclusive em estacionamentos de shopping.

mas em shopping uma coisa que eu não sabia é que você tem que esperar um pouco mais,
pois eles dão a opção de você retirar o ticket pois em alguns casos compra no shopping dão direito a estacionamento gratis se você tiver o ticket do estacionamento.

então na primeira vez eu tive a impressão que não funcionou e peguei o ticket manualmente,
sendo que era só esperar um pouco.

6 curtidas