Chegou boleto automático de consumo

Agora o nubank disponível pagamento automático de boleto de consumo de agua, luz , energia e etc.

19 curtidas

Muito bom :blush:

10 curtidas

Tem chegado aos poucos… Tem alguns meses que aparece para mim a opção… Nubank sempre com novidades, muito bom… Cada dia mais completo…

7 curtidas

Essa opção estava no meu top 3 pra conseguir me livrar do Itau de uma vez por todas

5 curtidas

@GuilhermeG pra mim não chegou ainda, mas é uma funcionalidade super bem vinda. :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

Abraço e seguimos juntos e conectados!

4 curtidas

Pra quem gosta de deixar as contas em debito automático, essa função é ótima, ela já tá disponível pra mim há bom tempo, mas débito automático pra mim, só da fatura Nubank mesmo, contas de consumo prefiro pagar manualmente.

2 curtidas

Cada um com um perfil diferente mesmo, tudo que eu posso colocar no debito automático eu coloco, a possibilidade de eu esquecer de pagar a conta é muito maior que a do banco falhar kkkkk

2 curtidas

V :purple_heart:ai ajudar muito.

3 curtidas

É exatamente por isso que não uso mais, tive problemas com operadoras de telefonia, perdi a confiança no débito automático, mas não pela ferramenta em si, que proporciona um praticidade enorme, o problema está algumas empresas que agem de na fé, se aproveitando da confiança que os clientes tem nessa funcionalidade.

3 curtidas

ai vem um valor que você não considera e paga mesmo assim, prefiro manual.

1 curtida

Foi o que aconteceu comigo.

3 curtidas