Agora o nubank disponível pagamento automático de boleto de consumo de agua, luz , energia e etc.
Muito bom
Tem chegado aos poucos… Tem alguns meses que aparece para mim a opção… Nubank sempre com novidades, muito bom… Cada dia mais completo…
Essa opção estava no meu top 3 pra conseguir me livrar do Itau de uma vez por todas
@GuilhermeG pra mim não chegou ainda, mas é uma funcionalidade super bem vinda.
Abraço e seguimos juntos e conectados!
Pra quem gosta de deixar as contas em debito automático, essa função é ótima, ela já tá disponível pra mim há bom tempo, mas débito automático pra mim, só da fatura Nubank mesmo, contas de consumo prefiro pagar manualmente.
Cada um com um perfil diferente mesmo, tudo que eu posso colocar no debito automático eu coloco, a possibilidade de eu esquecer de pagar a conta é muito maior que a do banco falhar kkkkk
V ai ajudar muito.
É exatamente por isso que não uso mais, tive problemas com operadoras de telefonia, perdi a confiança no débito automático, mas não pela ferramenta em si, que proporciona um praticidade enorme, o problema está algumas empresas que agem de na fé, se aproveitando da confiança que os clientes tem nessa funcionalidade.
ai vem um valor que você não considera e paga mesmo assim, prefiro manual.
Foi o que aconteceu comigo.