Chegou! CDB's com taxas diferenciadas para clientes UV!

Tá acontecendo! :scream:
Quem tem UV agora tem taxas diferenciadas em CDB’s! :money_mouth_face:

48 curtidas

Veio aí! :money_mouth_face:

23 curtidas

Olha só, que beleza! :clap:

24 curtidas

Muito bom, meu caro @LuckPass! O que você tem achado dos CDB’s ofertados? :eyes:

19 curtidas

Obrigado por avisar @LuckPass :star_struck:

Corri pra dar uma olhada aqui e achei 3 opções de CDB e 2 fundos.

Achei este bem interessante:

20 curtidas

Pra mim já faz um tempo que está com essa taxa especial. Desde que recebi meu UV um pouco mais de um mês. :handshake::grin:

19 curtidas

Gostei desses CDB’s vou investir. :purple_heart::clap::clap:

17 curtidas

Que tentação! :apple:

14 curtidas

Que maravilha, muito bom! :handshake:

20 curtidas

Vou mandar uma grana (R$ 100,00) pra sua conta e ai você aplica nesse CDB pra mim.

13 curtidas

Super da hora

15 curtidas

Vou querer juros. :joy::face_with_hand_over_mouth:

15 curtidas

Na NuInvest (e outras corretoras) tem opções muitos boas, como as indicadas abaixo. A grande maioria tem prazos longos, o que reflete no rendimento e na redução de IR.

12 curtidas

Muito bom! Cada vez mais opções de investimento dentro do APP.

12 curtidas

Não é querendo desanimar… Mas já tem um tempo bom (>30 dias) que está apresentando essas opções.
Pelo NuInvest você consegue acessar investimentos ainda melhores (130% do CDI) do mesmo banco emissor.

10 curtidas

Bem observado.

6 curtidas

Eh, mas é uma aplicação de quanto tempo esse CDB do ultravioleta?

As vezes não é rentabilidade, mas o tempo.

Um CDB muito longo, precisa analisar a Selic projetada (possibilidade) no boletim focus. Se for um CDB com líquidez diária ou tempo de 1 ano ou 2 anos, pode ser mais viável.

Mas, como eu disse, depende de caso a caso e não curto trabalhar com projeção que pode e deve sempre falhar…

6 curtidas

Os que adquiri foram de 02 anos para objetivos específicos de 125 e 130% do CDI pelo NuInvest. Recorrentemente há novas opções similares surgindo superiores aos 119,5%, que está para o UV, há mais tempo.
Em outra corretora, eles oferecem aos clientes VIP 130%-140% do CDI, prefixados de 13%, das mesmas instituições emissoras. No mesmo horário que o disponível na abertura, o qual não aparece para o cliente UV mesmo na abertura.
Essas ofertas geralmente são dada a instituições, não diretamente a PF, mas para clientes são poucas corretoras que repassam (costumam cobrar uma taxa ou exigir uma capital investido superior a 1M). Sinto falta como cliente UV dessa possibilidade também ser ofertada pelo Nubank.

8 curtidas

Muito bom mesmo que todos nós vamos ter paciência pra ele estudar os meninos sonhos :star_struck::joy: que não para

3 curtidas

Eu recebi também este aviso :partying_face: :partying_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face:

10 curtidas