Tá acontecendo!
Quem tem UV agora tem taxas diferenciadas em CDB’s!
Veio aí!
Olha só, que beleza!
Muito bom, meu caro @LuckPass! O que você tem achado dos CDB’s ofertados?
Obrigado por avisar @LuckPass
Corri pra dar uma olhada aqui e achei 3 opções de CDB e 2 fundos.
Achei este bem interessante:
Pra mim já faz um tempo que está com essa taxa especial. Desde que recebi meu UV um pouco mais de um mês.
Gostei desses CDB’s vou investir.
Que tentação!
Que maravilha, muito bom!
Vou mandar uma grana (R$ 100,00) pra sua conta e ai você aplica nesse CDB pra mim.
Super da hora
Vou querer juros.
Na NuInvest (e outras corretoras) tem opções muitos boas, como as indicadas abaixo. A grande maioria tem prazos longos, o que reflete no rendimento e na redução de IR.
Muito bom! Cada vez mais opções de investimento dentro do APP.
Não é querendo desanimar… Mas já tem um tempo bom (>30 dias) que está apresentando essas opções.
Pelo NuInvest você consegue acessar investimentos ainda melhores (130% do CDI) do mesmo banco emissor.
Bem observado.
Eh, mas é uma aplicação de quanto tempo esse CDB do ultravioleta?
As vezes não é rentabilidade, mas o tempo.
Um CDB muito longo, precisa analisar a Selic projetada (possibilidade) no boletim focus. Se for um CDB com líquidez diária ou tempo de 1 ano ou 2 anos, pode ser mais viável.
Mas, como eu disse, depende de caso a caso e não curto trabalhar com projeção que pode e deve sempre falhar…
Os que adquiri foram de 02 anos para objetivos específicos de 125 e 130% do CDI pelo NuInvest. Recorrentemente há novas opções similares surgindo superiores aos 119,5%, que está para o UV, há mais tempo.
Em outra corretora, eles oferecem aos clientes VIP 130%-140% do CDI, prefixados de 13%, das mesmas instituições emissoras. No mesmo horário que o disponível na abertura, o qual não aparece para o cliente UV mesmo na abertura.
Essas ofertas geralmente são dada a instituições, não diretamente a PF, mas para clientes são poucas corretoras que repassam (costumam cobrar uma taxa ou exigir uma capital investido superior a 1M). Sinto falta como cliente UV dessa possibilidade também ser ofertada pelo Nubank.
Muito bom mesmo que todos nós vamos ter paciência pra ele estudar os meninos sonhos que não para
Eu recebi também este aviso