Chegou meu cartão novinho Platinum

Chegou meu cartão Platinum e estou muito feliz :call_me_hand::smiling_face_with_three_hearts::hugs:

Observações do cartão físico. É exatamente igual ao gold, a única diferença é que atrás vem escrito Platinum e você passa a ter direto a cobertura Mastercard de viagens e deixa de ter a cobertura do gold que é mais voltado para compras.

Vantagens do Platinum:

Consultoria de viagens
Ajuda na definição dos destinos e roteiros que você quiser, selecionando os melhores hotéis e ofertas exclusivas.

Concierge Mastercard® Platinum
Assistente pessoal de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana. Informações gerais, reservas em restaurantes, tickets para shows e até pesquisa e entrega de presentes.

Masterseguro de automóveis
Vai alugar um carro na viagem? Pagando com o cartão Platinum, você receberá cobertura global.

Assistência médica e jurídica
Não importa onde e nem quando, você pode contar com todo tipo de serviço, para se prevenir de qualquer imprevisto.

23 curtidas

Parabéns!

1 curtida

Aí sim, muito bom, parabéns :clap::clap::clap::clap:

1 curtida

Boa ✓ agora da pra aproveitar as vantagens do seu “novo” Nu💜

2 curtidas

Que bom, parabéns

1 curtida

Parabéns :clap:

1 curtida

Parabénssssssjá pode pagar um lanche. :grin::slightly_smiling_face:

3 curtidas

Exato. Para quem viaja mais, o Platinum possui mais vantagens. Agora quem utiliza o cartão somente para compras, o Gold é melhor.

1 curtida

meus parabens

1 curtida

Bora…:purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Parabéns pelo seu novo #Nu! :tada:

1 curtida

@Murilo_Noslen_Moreir Opaaa, # partiu lanche 0800 em SP. :blush::yum::star_struck::revolving_hearts::revolving_hearts::taco::burrito::fries::hamburger::pizza::hotdog::icecream::popcorn::clinking_glasses::plate_with_cutlery:. :wink:

2 curtidas

Uau, que chique! Aproveita! :grin::purple_heart:

1 curtida

Agora só falta marcar, poderia ser na sede do Nubank :partying_face::partying_face::partying_face:

1 curtida

Parabéns @Murilo_Noslen_Moreir! acho muito chique, aproveite o novo cartão! :credit_card:

1 curtida

@Murilo_Noslen_Moreir Vamos sim. Sou do Rj .Pretendo ir a SP no mês de junho para conhecer o Nubank…e o pessoal que fiz amizade…Adoro fazer amizades!:star_struck::blush: Se Deus quiser vai dá tudo certo. :partying_face:

1 curtida

Show de bola! Parabéns!

1 curtida

Parabéns pela conquista!

1 curtida

Seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @Tatibrito0708.

2 curtidas

Obg João

1 curtida