Olhem quem chegou família!! E bem antes do tempo, estava previsto pra 12/Novembro e chegou ontem. Peguei agorinha!
É muito bonito mesmo!!
Alguém aí já recebeu também?
Olhem quem chegou família!! E bem antes do tempo, estava previsto pra 12/Novembro e chegou ontem. Peguei agorinha!
É muito bonito mesmo!!
Alguém aí já recebeu também?
Eu nem pedi o meu @caddahmaster!
Mas achei a embalagem e o cartão bastante bonitos!
Boas compras.
Achei tudo muito bonito mesmo!
Pede ué, vai que precisa um dia!
Não to precisando no exato momento, porém preferi pedir e deixar aqui do que precisar um dia e não tê-lo, sabe?!
Caramba! Já tinha visto o cartão mas a embalagem também ficou muito legal!
Ficou demais! Achei muito boa, fiquei bem surpreso!!
Shofibol @caddahmaster
Esse cartão ficou muito lindo e essa embalagem, que arraso
Gostei muito da embalagem! Como falei pro Endy, fiquei bem surpreso!
@caddahmastershow, parabéns
A embalagem e o cartão são belíssimos, parabéns! Depois compartilha aqui com a gente como foi sua experiência com o cartão e as novas funções da Conta PJ.
O da minha esposa está à caminho, estamos na expectativa.
Parabéns @caddahmaster!!! E bons negócios!!!
Amei @caddahmaster!
to no aguardo do meu
Esse é o roxo mais roxo que vai ajudar a alavancar os negócios. Parabéns, PJ!
o meu ainda nao chegou
Recebi o meu hoje, e bem antes do tempo. Eu até estava preocupado o envio tivesse sido pelos Correios, já que sempre inventam que não tinha ninguém em casa, mas não: foi por transportadora e entregue por volta das 18h45.
Obrigado pela eficiência no envio, Nubank. Será que grande utilidade esse cartão, junto a conta PF.
Agora vou dar um puxão de orelha hahaha: façam um esforço para disponibilidade no Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay. Essa é a cereja do bolo que está faltando no Nubank
Nem apareceu ainda a opção de solicitar o cartão de débito no meu aplicativo amigo?
Pra mim, ainda não apareceu a função de solicitar o cartão. Estou ansiosa pra pedir o meu também. Quanto tempo depois de abrir a conta PJ a função de solicitar cartão fica liberada?
Gasto em média 15 mil por mês e não me disponibilizaram este cartão, pedi pelo Inter e já recebi !!