Chegou meu cartão PJ! 😍💜🖤

Olhem quem chegou família!! E bem antes do tempo, estava previsto pra 12/Novembro e chegou ontem. Peguei agorinha!

É muito bonito mesmo!!

Alguém aí já recebeu também?

36 curtidas

Eu nem pedi o meu @caddahmaster! :sweat_smile:
Mas achei a embalagem e o cartão bastante bonitos!
Boas compras.

12 curtidas

Achei tudo muito bonito mesmo!
Pede ué, vai que precisa um dia!
Não to precisando no exato momento, porém preferi pedir e deixar aqui do que precisar um dia e não tê-lo, sabe?!

4 curtidas

Caramba! Já tinha visto o cartão mas a embalagem também ficou muito legal! :clap:

5 curtidas

Ficou demais! Achei muito boa, fiquei bem surpreso!!

2 curtidas

Shofibol @caddahmaster :+1:

3 curtidas

Esse cartão ficou muito lindo e essa embalagem, que arraso :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas

Gostei muito da embalagem! Como falei pro Endy, fiquei bem surpreso!

2 curtidas

@caddahmastershow, parabéns :clap::clap::credit_card:

1 curtida

A embalagem e o cartão são belíssimos, parabéns! Depois compartilha aqui com a gente como foi sua experiência com o cartão e as novas funções da Conta PJ.

8 curtidas

O da minha esposa está à caminho, estamos na expectativa. :grin:

6 curtidas

Parabéns @caddahmaster!!! :confetti_ball: :champagne: :sunglasses: :confetti_ball: E bons negócios!!!

4 curtidas

Amei @caddahmaster! :heart_eyes:

6 curtidas

to no aguardo do meu :sunny:

2 curtidas

Esse é o roxo mais roxo que vai ajudar a alavancar os negócios. Parabéns, PJ!

1 curtida

o meu ainda nao chegou

Recebi o meu hoje, e bem antes do tempo. Eu até estava preocupado o envio tivesse sido pelos Correios, já que sempre inventam que não tinha ninguém em casa, mas não: foi por transportadora e entregue por volta das 18h45.

Obrigado pela eficiência no envio, Nubank. Será que grande utilidade esse cartão, junto a conta PF.

Agora vou dar um puxão de orelha hahaha: façam um esforço para disponibilidade no Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay. Essa é a cereja do bolo que está faltando no Nubank

2 curtidas

Nem apareceu ainda a opção de solicitar o cartão de débito no meu aplicativo amigo?

Pra mim, ainda não apareceu a função de solicitar o cartão. Estou ansiosa pra pedir o meu também. Quanto tempo depois de abrir a conta PJ a função de solicitar cartão fica liberada?

Gasto em média 15 mil por mês e não me disponibilizaram este cartão, pedi pelo Inter e já recebi !!