Chegou minha vez! O UV chegou 🤩

Bom dia pessoal, tudo bem? Então, queria trazer aqui a notícia de que finalmente o meu convite do UV chegou. Fui mexer no celular agora de meio-dia e fui surpreendido pela notificação de cartão disponível. Meu coração quase parou :rofl::rofl::rofl::rofl: rapidamente entrei no app para confirmar e sem pestanejar já fui aceitando. Nem li o que dizia direito :crazy_face: Coração chegou ate sair do peito. Aparentemente a Curadoria do Nubank já veio de imediato para mim.

Poderiam me dar algumas infos para o mais novo do time Ultravioleta?

Obs: To muito feliz!! E olha que não fiz nada que mudasse. Não parei de usar o app nem nada.

48 curtidas

Que notícia boa. Parabéns e aproveite bastante seu UV! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada::slightly_smiling_face::handshake:

23 curtidas

Parabéns brother :clap::clap::clap::clap:.

Solta as perguntas que na medida possível vamos ajudando.

20 curtidas

Parabéns pela a aquisição, aproveite muito o Cashback! Fico muito feliz por ti, qualquer dúvida pode perguntar que vamos trocando as experiências entre clientes. :purple_heart:

21 curtidas

Já chegou com pacote completo! :partying_face:
Aproveite bem seu novo UV. :purple_heart:

18 curtidas

Obrigado pessoal! Na questão do Cashback, não se sabe ao certo se recebe antes ou depois de ativar o cartão?

15 curtidas

Até hoje é um verdadeiro mistério. Apenas testando na prática para saber se vai receber, tenta fazer uma compra com um cartão virtual novo para ver se recebe seu Cashback, mas existem clientes (como eu) que recebeu antes do cartão (físico) ser ativado sim. :slightly_smiling_face:

15 curtidas

Eu também criei um cartão virtual e testei, recebi cashback antes mesmo do cartão físico chegar! :pray:t3::slightly_smiling_face:

17 curtidas

Parabéns :clap:t2: :partying_face::purple_heart: pelo excelente presente :gift:.

Aproveite muito todos os benefícios e o Cashback.

15 curtidas

Aproveitando, @Murilo_Possamai_Tres! Tava procurando aqui umas dicas de experiência que já passei e compartilho contigo para caso possa ajudar de alguma forma na sua nova etapa! :point_down:t4:

16 curtidas

Feliz por você. Espero um dia ter essa mesma felicidade! :clap:t4::purple_heart::pray:t4:

16 curtidas

O nação ultravioleta só cresce!!! Aproveite muito todos os benefícios #daleCashback

17 curtidas

Parabéns, aproveite muito seu UV

Depois que você aceita o convite, você deve criar um novo cartão virtual para gerar cashback. Ele será na categoria Black.
Os virtuais que você tinha antes de aceitar o convite devem ser excluídos.

10 curtidas

Parabéns! Mais um membro da NuCommunity contemplado com convite do cartão black Ultravioleta!
Aproveite bastante o seu roxinho, dentro de todas as suas possibilidades! :purple_heart:

14 curtidas

Segue o que for informado no email.

12 curtidas

Aguenta,coração! :grin:
Parabéns, @Murilo_Possamai_Tres ,aproveite os múltiplos benefícios do seu UV.

14 curtidas

Obrigado Raniel pelas dicas!

8 curtidas

Obrigado a todos!

11 curtidas

Quando o cartão chegar compartilha a fotinha com a gente :purple_heart:

14 curtidas

Passando para avisar que o Cashback funcionou. Fiz uma compra!

18 curtidas